Saúde

Centro de Convivência do Idoso é entregue no Conjunto Morada do Morro

Prefeito Divino Lemes amplia serviços de atenção à terceira idade em Senador Canedo

O Centro de Convivência do Idoso, do Conjunto Morada do Morro, foi entregue na quarta-feira, 31 de outubro. O prefeito Divino Lemes diz que a administração municipal tem se esforçado para oferecer bons serviços para os idosos e também para retomar as obras paradas, que foram deixadas pela gestão anterior.

Construído em gestão anterior, o prédio do Centro de Convivência se encontrava depredado e foi totalmente revitalizado. O local agora conta com salas amplas, piscina e banheiros. O espaço será utilizado para atividades esportivas, sociais e também educativas junto à comunidade da região.

A solenidade de inauguração contou com as presenças dos moradores da região, membros do Conselho Municipal da Pessoa Idosa, da primeira-dama Laudeni Lemes e dos secretários Joubert Silva, Lucivane Dionizio, Sérgio Bravo Júnior e Celso Camargo. O presidente da Câmara, Rodrigo Rosa e os vereadores Anderson Alves, Ronaldo da Feira e D’Mel também acompanharam a entrega do Centro de Convivência.

A primeira-dama e secretária Laudeni Lemes afirma que a assistência e o cuidado com os idosos são foco da administração municipal. “Nosso objetivo com os centros de convivência é oferecer atenção integrada, assistência social, saúde, esporte e lazer para a terceira idade”.



Últimas Notícias