Política

Grupo que vai comandar a Câmara Municipal de Senador Canedo está definido

O grupo dos vereadores que vai comandar a mesa diretora da Câmara Municipal de Senador Canedo está definido. A presidência...

O grupo dos vereadores que vai comandar a mesa diretora da Câmara Municipal de Senador Canedo está definido. A presidência ficou com o vereador Carpegiane Silvestre (DEM). A vice-presidência está com Welma Lira (PATRIOTA).

O 2º vice-presidente é Rosalvo Bom Baiano ( PODE), o 3º vice presidente, Anderson gaúcho ( PRTB). O 1° secretário é Vilmar Lima (PSDB), 2° secretário, Sérgio Bravo Jr. (PL), 3° secretário, Ediney Domingues (PSD), 4° secretário, Daniel Cardoso (PSC), Reinaldo Alves (DEM) e Celismar (PROS).

A posse dos vereadores e do prefeito Fernando Pellozo acontece nesta sexta-feira, 1° de janeiro, na Praça Criativa, a partir das 8 horas.

Gestão próxima da população
O vereador Carpegiane Silvestre (DEM), que será o presidente da Câmara Municipal de Senador Canedo, diz que assume a função com seriedade e compromisso em atuar pelo desenvolvimento da cidade.

Eleito para seu segundo mandato, ele, que foi presidente da Câmara, na gestão passada, garante que acumulou experiências e afirma que manterá seu trabalho sempre atuação pautado na transparência e em ações para aproximar, cada vez mais, a Câmara Municipal e a população canedense.

Em entrevista ao Jornal Expresso, Carpegiane comenta que segue o exemplo de seu pai, Itamar Silvestre, que foi vereador e presidente da casa. ” Meu pai sempre foi um político de atuação exemplar. Ele sempre me aconselha muito sobre a importância do trabalho social. Ele sempre pensa muito na população. Quero estar cada vez mais próximo do povo e vou atuar pela harmonia dentro da casa e com o executivo”.

Ele também defende que o vereador, além de legislar e fiscalizar, tem que estar próximo da sociedade. “Somos representantes do povo e eu não vou ficar omisso. Vou sempre estar em volta da população e à disposição para apresentar projetos e cobrar ações e serviços públicos eficientes”.



Últimas Notícias