Política

Misael foca contato com eleitores e carreatas na reta final da campanha

O candidato à reeleição, prefeito Misael Oliveira (PDT), intensificou as ações nestes dois últimos dias de campanha. Caminhadas, carreatas e...

O candidato à reeleição, prefeito Misael Oliveira (PDT), intensificou as ações nestes dois últimos dias de campanha. Caminhadas, carreatas e reuniões com eleitores fazem parte da estratégia do prefeitável que está aproveitando a reta final para divulgar os projetos realizados à frente da prefeitura de Senador Canedo em três anos e oito meses de mandato. Além de Misael, o vice Roberto Lopes (PPS), a primeira-dama Eliete Gonçalves e o ex-prefeito Túlio Sérvio estão comandando atividades que visam à aproximação com os eleitores.

Misael Oliveira também está apresentando seu plano de governo para os próximos quatro anos, que inclui mais investimentos na rede de esgoto e abastecimento de água, a construção de mais de duas mil moradias, construção de novas escolas e CMEIS, dentre outras propostas. “Vamos estar em toda a cidade levando nossas propostas e sensibilizarmos o eleitor nessas últimas horas de campanha”, informou.

O prefeito diz que trabalhou muito, e por isso quer mais uma vez o voto de confiança da população. “Quero pedir o voto de cada canedense, porque trabalhamos muito. Estamos com as mãos limpas e o nosso passado é limpo”, afirmou.

Tags:, ,



Últimas Notícias