Política

Divino Lemes, Franco Martins e Zélio Cândido faltam ao debate

O prefeito Misael Oliveira e candidato à reeleição pelo PDT foi ovacionado pela militância que marcou presença em frente ao...

O prefeito Misael Oliveira e candidato à reeleição pelo PDT foi ovacionado pela militância que marcou presença em frente ao prédio da TV Canedo, inaugurada nesta quinta-feira, 29, às 20 horas. Ele chegou acompanhado da primeira-dama Eliete Gonçalves e, após cumprimentar correligionários, dirigiu-se ao estúdio onde aconteceu o debate entre candidatos a prefeito.

Assim como aconteceu nos debates da Rádio 820 AM e Rádio 730, respectivamente, Oliveira debateu apenas com o concorrente Alsueres Mariano (PR), enquanto Franco Martins (DEM), Zélio Cândido (PSB) e Divino Lemes (PSD) recuaram. A atitude foi lamentada pelo prefeito que classificou a ausência dos três candidatos desrespeitosa com a população. “Uma vergonha e falta de respeito com o eleitor canedense, quando deveriam estar aqui para debater os problemas da cidade”, declarou.

Para Misael Oliveira, Divino Lemes não compareceu porque está com a candidatura indeferida e seus votos serão nulos. “O que ele está buscando é tumultuar o processo para provocar uma nova eleição em Senador Canedo. Lamentavelmente, não respeita a democracia e as leis desse país”, afirmou.

O prefeitável também lamentou a ausência dos outros candidatos. “Era o momento de eles colocarem as ideias para a população e debaterem os mais diversos temas de interesse, para que o povo pudesse conhecer as ideias e essência que cada um tem e o seus projetos”, destacou.

De acordo com Misael, quem se propõe colocar o nome como homem público e foge de debate não está credenciado para receber o voto da população. “Por isso estou aqui em todos os debates; participei de todos promovidos por três emissoras. E nos três, esses candidatos não foram porque não têm proposta para a cidade e medo de debaterem as gestões, seja da iniciativa privada seja administração pública”, finalizou.

Tags:, ,



Últimas Notícias