Política

Vanderlan Cardoso faz visita a Senador Canedo e promete lutar por recursos para cidade

O senador Vanderlan Cardoso realizou sua primeira visita à Senador Canedo nesta segunda-feira, 26. Em encontro com o prefeito Divino...

O senador Vanderlan Cardoso realizou sua primeira visita à Senador Canedo nesta segunda-feira, 26. Em encontro com o prefeito Divino Lemes, ele disse que está buscando recursos para colaborador com o desenvolvimento do município.
Vanderlan Cardoso se comprometeu a buscar emendas parlamentares para auxiliar a administração municipal. Ele disse que, como foi eleito para colaborar com o crescimento das cidades goianas, está visitando todas. “Estivemos, hoje, na prefeitura de Senador Canedo, juntamente com o presidente municipal do Progressista, dr. Fernando Pellozo, para colocar nosso mandato à disposição do município. Conversamos com o prefeito Divino Lemes e vereadores da cidade para que nos apresentem as demandas prioritárias do município e, unindo forças, vamos trabalhar para resolvê-las.”

O senador disse ainda que tem um carinho muito grande por Senador Canedo, que sempre o acolheu muito bem. “Prova disso é o resultado da última eleição: dos 47.109 eleitores com votos válidos para senador, nós recebemos 46.832 votos. Ou seja, quase 100% de todos os eleitores com votos válidos depositaram sua confiança em nós. Isso me faz ter ainda mais gratidão pela cidade de Senador Canedo”.

A visita à Prefeitura de Senador Canedo também contou com a participação do vereador Vilmar Lima. Segundo o prefeito Divino Lemes, a administração municipal necessita de emendas, principalmente, para a área da saúde e toda a equipe está aberta para colaborar com o que for necessário. “Sou um estadista e coloco o povo em primeiro lugar. A prefeitura está a disposição e de coração a gente sonha que venha muita coisa boa”.

Ainda não foram estabelecidos acordos, porém, o senador garantiu uma parceria administrativa e retificações para o investimento em políticas públicas no município.



Últimas Notícias