Política

Lula bate recorde mundial de audiência com entrevista no Flow na terça-feira, 18

A entrevista de Lula ao podcast Flow na terça-feira, 18, rendeu marcas históricas para o ex-presidente, que conseguiu o dobro...

A entrevista de Lula ao podcast Flow na terça-feira, 18, rendeu marcas históricas para o ex-presidente, que conseguiu o dobro da audiência de Bolsonaro no programa e marcou mais de 1,07 milhão de pessoas assistindo simultaneamente a transmissão ao vivo. A live de hoje tornou a entrevista ao vivo com a maior audiência da história do YouTube em todo o mundo.

Durante o programa, que normalmente recebe nomes da direita, Lula pôde responder questionamentos e mentiras recorrentes entre o seu público opositor, como explicar que ele não irá fechar igrejas ou regular a mídia.

O ex-presidente ainda apresentou algumas de suas propostas, falou do combate à fome como prioridade de seu futuro governo, caso seja eleito. Lula defendeu o fim do teto de gastos, investimento em saúde e educação e aproveitou para criticar seu opositor “O Bolsonaro mente descaradamente de coisas mais absurdas que acontecem e tenta passar aquilo como se fosse verdade. ele tem uma rede poderosa de robôs”.

Com forte engajamento nas redes sociais, os comentários da entrevista ocuparam sete dos dez temas mais comentados no Twitter no Brasil e ficou entre os três mais comentados do mundo.

link da entrevista
https://www.youtube.com/watch?v=OAu9KJFbMhU



Últimas Notícias