Política

Líderes políticos de Senador Canedo se unem pela candidatura de Júlio Pina a deputado estadual

Um expoente entre as novas lideranças políticas, Sérgio Oliveira Ferreira diz que a cidade deve eleger um deputado e se fortalecer no cenário estadual

O fortalecimento do município de Senador Canedo no cenário estadual é o objetivo das novas lideranças políticas. O secretário extraordinário e ordenador de despesas da Prefeitura, Sérgio Oliveira Ferreira, afirma que o aumento da representatividade da cidade na Assembleia Legislativa é um dos caminhos para melhorar a qualidade de vida dos canendenses, a partir da elaboração de projetos junto ao Governo do Estado para beneficiar o município.

Um dos nomes mais expoentes entre as novas lideranças políticas da cidade, Sérgio Oliveira Ferreira, um dos homens de confiança do prefeito Divino Lemes,  acredita que a população está atenta à necessidade de Senador Canedo ter um representante no legislativo estadual. Apoiador da pré-candidatura de Júlio Pina, do PRTB, a deputado estadual, ele diz que, em outubro, o município vai eleger um legislador forte.

Sérgio acredita que não há nome mais indicado e preparado para representar os canedenses na Assembleia Legislativa do que Júlio Pina. “Os novos líderes estão com Júlio e os cidadãos também. Pelas ruas da cidade é grande o entusiasmo com essa futura campanha. Não vamos medir esforços para que ele alcance a cadeira para nos representar como deputado”.

Filho da terra e com grande histórico de serviços prestados ao município, Sérgio é um dos novos líderes com mais diálogo com a juventude e as lideranças de bairros da cidade. Diariamente, ele está em contato com os moradores discutindo melhorias para a cidade e recebendo solicitações de serviços.



Últimas Notícias