Política

Zélio registra candidatura à prefeitura

TANTO A DO EMPRESÁRIO QUANTO SEU VICE, ALÉM DAS CANDIDATURAS PROPORCIONAIS, FORAM HOMOLOGADAS EM SENADOR CANEDO

O empresário Zélio Candido, candidato a prefeitura de Senador Canedo pelo PSB, realizou no início da tarde desta segunda-feira, 15, o registro de sua candidatura e também do plano de governo a ser adotado para a cidade nos próximos quatro anos, em caso de uma vitória nas eleições deste ano.

Acompanhado de seu candidato a vice-prefeito, o vereador Rafael Gonzaga (PSC), que também registrou sua candidatura, assim como os diversos candidatos a vereador pela chapa que conta ainda com a participação da Rede Sustentabilidade, que o acompanharam ao cartório eleitoral do município, o empresário realizou o registro exatamente ao meio-dia.

Na ocasião, Zélio reforçou que os moradores canedenses já demonstraram que esperam uma campanha propositiva nestas eleições e é isso que ele buscará defender. “Hoje começa oficialmente o período de campanha e nós iremos trabalhar muito para mostrar aos canedenses as nossas propostas para a melhoria de Senador Canedo. Nosso trabalho será estritamente em apresentar nosso planejamento”, explicou.

Segundo ele, seu plano de governo terá alguns focos que buscará atender as necessidades primárias dos canedenses, colhidas em consultas com moradores dos quatro cantos da cidade, dentre elas a segurança pública.

“Nosso plano de governo terá como prioridade a melhoria da cidade, buscando sanar as principais preocupações dos canedenses, dentre elas a segurança. Senador Canedo voltará a ser a cidade bonita e segura que já foi no final da década passada, trazendo a felicidade de volta à população”, ressaltou.

Hoje é o último dia para partidos e coligações registrarem candidaturas para as eleições 2016. Se o partido ou a coligação não solicitar o registro de seus candidatos, estes poderão fazer o pedido até o dia 20 de agosto, desde que respeitem o prazo máximo de 48 horas após a publicação da lista dos candidatos pelo juízo eleitoral competente.

O dia 2 de setembro é prazo final para os órgãos de direção dos partidos preencherem as vagas remanescentes para as eleições proporcionais, com os percentuais mínimo de 30% e máximo de 70% para cada sexo. Canedo de Fato



Últimas Notícias