Política

Pré-candidatura de Roberto Lopes tem apoio de lideranças do PPS

Um dos pré-candidatos à prefeitura de Senador Canedo com maior apelo popular, o presidente da Câmara Municipal, Roberto Lopes, recebeu...

Um dos pré-candidatos à prefeitura de Senador Canedo com maior apelo popular, o presidente da Câmara Municipal, Roberto Lopes, recebeu a visita do deputado estadual Virmondes Cruvinel, na segunda-feira, 11. Os dois são recém filiados ao Partido Popular Socialistas (PPS) e discutiram projetos para a região metropolitana de Goiânia.

Virmondes Cruvinel, que também tenta viabilizar sua pré-candidatura à prefeitura de Goiânia, disse que Senador Canedo é uma cidade fundamental para o desenvolvimento econômico da região e necessita da renovação dos projetos políticos, com mais participação popular.

O presidente do PPS em Senador Canedo, vereador Tequinha Luz e os vereadores Edney Domingues Martins, Marcelita Manze, Emílio Alves de Sousa e lideranças populares também participaram do encontro.

Roberto Lopes afirma que o PPS está coeso e preparado para contribuir com o desenvolvimento dos municípios goianos. “Com muita humildade e participação popular vamos construir novos projetos políticos para beneficiar os cidadãos goianos”.

Na disputa pela Prefeitura de Senador Canedo, Roberto Lopes deve enfrentar o atual prefeito Misael Oliveira (PDT), o deputado estadual Sérgio Bravo (PROS) e o empresário Zélio Cândido (PSB), que agora tem o apoio do ex-prefeito Vanderlan Cardoso.

Tags:,



Últimas Notícias