Política

Pré-candidatos discutem nas redes sociais em disputa pelo apoio de Vanderlan Cardoso

A disputa entre os pré-candidatos a prefeito de Senador Canedo na base do senador Vanderlan Cardoso está acirrada. Uma confusão...

A disputa entre os pré-candidatos a prefeito de Senador Canedo na base do senador Vanderlan Cardoso está acirrada. Uma confusão entre o Dr. Fernando Pellozo (PP) e Geraldo do Detran (PR) marcou a semana. Os dois estão rivalizando pela unção do senador e ex-prefeito da cidade.

Em divulgação nas redes sociais, o ex-vereador Geraldo do Detran afirmou que Pellozo seria seu vice numa chapa de oposição. Imediatamente, ele foi desmentido por Pelozzo também em vídeo publicado nas redes sociais.

A militância que apoia Pellozo cobrou um posicionamento do pré-candidato. Sem citar nomes, ele, que é suplente de deputado estadual, reafirmou que, por enquanto, não há qualquer possibilidade de ser vice de Geraldo.

Pellozo disse que não fez nenhum compromisso e seu foco é lançar seu nome para a disputa pela prefeitura. Em vídeo, afirmou que seu nome consta como pré-candidato a prefeito e pediu que a população de tranquilizasse.

O senador Vanderlan Cardoso não se manifestou sobre a movimentação dos dois pré-candidatos nas redes sociais.

Vereadores também comentaram a rixa. Segundo um parlamentar, por enquanto, é estranho pensar na união de Pellozo e Geraldo do Detran porque os dois possuem discursos diferentes. Pellozo defende a renovação e que Geraldo representaria a velha política.



Últimas Notícias