Política

Presidente da Câmara Dr. Reinaldo Alves e prefeito Divino Lemes se reaproximam em prol do desenvolvimento de Senador Canedo

O presidente licenciado da Câmara Municipal defende a união dos poderes Executivo e Legislativo para melhorar a qualidade de vida da população

O objetivo é atuar em conjunto pelo desenvolvimento socioeconômico de Senador Canedo. Diante deste desafio, o presidente eleito para comandar a Câmara Municipal, o vereador Dr. Reinaldo Alves acredita que a união dos poderes Executivo e Legislativo podem melhorar os serviços prestados à população. Em entrevista ao Jornal Expresso, ele afirma que retomou o diálogo amistoso com o prefeito Divino Lemes sobre as ações para melhorar a qualidade de vida do povo canedense.

Licenciado do cargo por motivos de saúde desde abril deste ano, Dr. Reinaldo sinaliza que pode voltar ao comando da casa neste segundo semestre. Com experiência na articulação política, ele, que foi eleito na mesma base que elegeu Divino Lemes como prefeito, dá sinais de permanecer no grupo e buscar resgatar os compromissos assumidos com a população. Segundo Dr. Reinaldo, os pequenos contratempos que ocorreram com a gestão municipal durante a eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal, no início do ano, estão superados.

Ele garante que o momento é de ampliar a articulação política visando o crescimento da cidade. “Queremos agregar politicamente e, por isso, me coloco à disposição do povo canedense para defender seus direitos e traçar novos rumos para Senador Canedo”.

Com ampla experiência, Dr. Reinaldo explica que divergências do processo político nunca podem superar o espírito público em defesa do bem-estar da população. “Estamos todos empenhados em garantir mais desenvolvimento para os canedenses. Queremos debater os principais assuntos inerentes à atual administração, sobretudo no que se refere às ações para concluir importantes obras a serviço da população de Senador Canedo”.

Conforme noticiado com exclusividade pelo Jornal Expresso, o prefeito Divino Lemes afirmou, durante reunião com os vereadores do município, no dia 30 e de junho, que está comprometido em manter o diálogo republicano frente á sociedade e aos seus representantes. “Temos trabalhado juntos para construir uma nova história, com planejamento para o futuro.”



Últimas Notícias