Política

Insatisfeito, deputado Júlio Pina rompe com grupo do prefeito Divino Lemes

A base do prefeito Divino Lemes em Senador Canedo teve uma baixa nesta sexta-feira (6). O deputado estadual Julio Pina...

A base do prefeito Divino Lemes em Senador Canedo teve uma baixa nesta sexta-feira (6). O deputado estadual Julio Pina (PRTB) rompeu com o líder do executivo municipal.

Em entrevista ao Jornal Expresso, ele disse que a decisão ocorreu porque não há contrapartida nas parcerias estipuladas no período da campanha. O deputado lembra que somente para investimentos na saúde trouxe R$ 800 mil em emendas parlamentares ao município.

“Em meu mandato até agora trouxe mais de R$ 4 milhões em emendas para beneficiar a nossa com cidade. Nosso partido tem forte atuação na Câmara Municipal e, em contrapartida, estamos sendo perseguidos dentro da administração municipal. Não tem como continuar assim. Tínhamos um acordo desde o início da sua gestão, mas infelizmente não deu certo”.

Sobre novos projetos políticos, Júlio Pina afirma que não tem pretensão de se candidatar à prefeitura. “Continuarei na Assembleia trabalhando firme pelo povo de Senador Canedo. A população pode contar comigo sempre.”



Últimas Notícias