Política

Professor Walter Paulo é pré-candidato a deputado federal

Integrantes do PRTB de Goiás indicam o professor e vice-prefeito de Senador Canedo para concorrer a uma vaga na Câmara Federal

Com experiência política e dedicação ao desenvolvimento socioeducacional do Estado de Goiás, o professor Walter Paulo é pré-candidato a deputado federal pelo PRTB de Goiás. Vice-prefeito de Senador Canedo, ele tem mostrado grande eficiência e desenvoltura na gestão pública da cidade. Ao longo do último ano, os canedenses receberam a retomada dos serviços públicos e grande melhoria na qualidade de vida no município.

O presidente da Câmara Municipal de Senador Canedo, o vereador Rodrigo Rosa afirma que a cidade ganhou muito com a presença do professor Walter Paulo na gestão municipal. “Ele é um grande parceiro, sempre preocupado com o bem-estar social. Neste trabalho que estamos desenvolvendo vamos escrever páginas vivas de uma história de progresso e desenvolvimento de nossa cidade.”

Após ser indicado pelo partido para concorrer a uma vaga na Câmara Federal, Walter Paulo diz que o Congresso é o lugar ideal para representar o Estado de Goiás e o País, desenvolvendo projetos pela expansão da educação e os cursos universitários. Segundo ele, esse projeto vai ser amplamente discutido com a população de Senador Canedo. “Devo muito a esse povo. Junto com os canedenses vou construir projetos e mostrar minhas ideias para ajudar trazer mais recursos para o prefeito Divino Lemes e trabalhar ainda mais pela cidade”.

Ele diz que tem certeza que o prefeito Divino Lemes será um grande parceiro político. “Nosso objetivo é o desenvolvimento de Senador Canedo. Na Prefeitura, trabalhamos arduamente para isso todos os dias. Agora, com um representante na Câmara Federal a cidade poderá ser ainda mais beneficiada. Se Deus quiser, vamos sair daqui com uma excelente votação”, acredita.

Natural de Goiânia, onde nasceu em 1941, Walter Paulo mostrou, desde cedo, ser um homem com uma extraordinária percepção de futuro. Graduado em Direito pela Universidade Federal de Goiás, ele fundou o Colégio Padrão Universitário, em 1978. A aposta no desenvolvimento da educação superior chegou anos depois. Em 1985, fundou a Faculdade de Anicuns, em 1985, com três cursos Licenciatura curta, Pedagogia e Direito. Neste mesmo ano, criou também a Faculdade de Gurupi, e, em 1998 fundou a Faculdade Padrão de Novo Horizonte.

Em 2005, ele criou a Faculdade Padrão da Avenida Anhanguera, em Goiânia, e a Faculdade de Quirinópolis. Com uma trajetória bem-sucedida e de ampla dedicação à educação, a comunidade universitária goiana sempre vincula o nome do professor Walter Paulo ao pioneirismo e avanço da educação superior em Goiânia e em Goiás.



Últimas Notícias