Política

Presidente da Câmara diz que a imprensa livre é importante para desenvolvimento de Senador Canedo

O poder legislativo, em Senador Canedo, se esforça para estar cada vez mais próximo da população e, assim, atender as...

O poder legislativo, em Senador Canedo, se esforça para estar cada vez mais próximo da população e, assim, atender as demandas sociais. A afirmação é do presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Rosa (PRTB) que, durante reunião com representantes da Associação de Imprensa de Senador Canedo, na manhã desta segunda-feira, 6, disse ainda que a imprensa livre e independente é fundamental para o desenvolvimento social.

Segundo ele, a Câmara Municipal investe em ações para fortalecer a comunicação com os moradores de Senador Canedo. “Desde que assumi o mandato me esforço para ampliar os canais de divulgação do nosso trabalho e vamos fazer mais porque nossa Câmara é atuante e transparente. Trabalhamos sempre com seriedade para atender aos anseios de nosso povo”.

A reunião contou também com a presença dos vereadores Carpegiane Silvestre (PROS) e Elimar Mendes – D’Mel (SD). O jornal Expresso foi representando pelo diretor-geral Juarez Alencar Nunes. “A reunião foi muito produtiva e os representantes dos jornais foram muito recebidos pelos vereadores, que reafirmaram o desejo de ampliar ao diálogo contínuo com a sociedade canedense,” disse Nunes.



Últimas Notícias