Política

Câmara de Vereadores realiza sessão ordinária nesta terça com transmissão ao vivo pela internet

A Câmara Municipal de Senador Canedo irá realizar a sessão ordinária nesta terça-feira, 05, às 9 horas. A entrada será...

A Câmara Municipal de Senador Canedo irá realizar a sessão ordinária nesta terça-feira, 05, às 9 horas. A entrada será restrita a vereadores e uma quantidade limitada de servidores e assessores, visando evitar aglomeração de pessoas como forma de prevenir a propagação do novo coronavírus. As próximas sessões também já estão agendadas para quarta e quinta-feira, 06 e 07, às 9 horas.

O presidente da Câmara, Dr. Reinaldo Alves, diz que o ato de convocação da sessão segue às orientações das instituições de saúde e do Decreto 9.633, do Governo Estadual, que estabelecem medidas para conterem a pandemia. A sessão também será transmitida ao vivo pela página oficial da Câmara no Facebook, no horário mencionado.

“Queremos garantir segurança à saúde de todos, por isso pedimos que as pessoas possam acompanhar esta e as demais sessões de suas casas, pela internet. Esta casa estará de portas abertas para receber a comunidade, assim que a pandemia acabar, e é o que mais almejamos nesse momento”.



Últimas Notícias