Política

Roberto Lopes se filia ao PPS e deve concorrer à prefeitura de Senador Canedo

Um dos políticos mais populares em Senador Canedo, Roberto Lopes se filiou ao Partido Popular Socialista (PPS) e já desponta...

Deputado federal Marcos Abrão, e os vereadores Roberto Lopes e Tequinha Foto: Ascom Marcos Abrão

Um dos políticos mais populares em Senador Canedo, Roberto Lopes se filiou ao Partido Popular Socialista (PPS) e já desponta com forte candidato à prefeitura. A troca de partidos ocorreu em Brasília, na quinta-feira (31).

Para o presidente do PPS em Goiás, Marcos Abrão, a chegada de Lopes, que é vereador e presidente da Câmara Municipal de Senador Canedo, traz força para um amplo e arrojado projeto político para a região metropolitana de Goiânia.

Lopes, que deixou o partido Solidariedade, reforça que a cidade de Senador Canedo já se consolidou com uma das mais importantes da região metropolitana e é preciso que a administração pública esteja atenta para garantir um contínuo crescimento. “Estamos observando um período de muitos problemas, as dificuldades estão se multiplicando em nossa cidade. Por isso, precisamos de um nome forte na administração municipal”.

Com o apoio dos líderes do PPS, o presidente da Câmara deve ser lançado como pré-candidato à prefeitura. Numa eventual disputa, seus concorrentes seriam o atual prefeito Misael Oliveira, que tenta sair do PDT para o PSDB, o atual deputado estadual Sérgio Bravo também anunciou que quer disputar em 2016 e o empresário Zélio Cândido (PSB) tem o apoio do ex-prefeito Vanderlan Cardoso (PSB).



Últimas Notícias