Política

Carpegiane e Reinaldo se aproximam da gestão municipal e abrem diálogo visando o desenvolvimento de Senador Canedo

A aproximação com a prefeitura de Senador Canedo e o fortalecimento dos canais de diálogo começaram a ser articulados pelo...

A aproximação com a prefeitura de Senador Canedo e o fortalecimento dos canais de diálogo começaram a ser articulados pelo presidente da Câmara de Vereadores, Carpegiane Silvestre e pelo vereador Reinaldo Alves, licenciado do cargo de presidente por motivos de saúde. No domingo, 30, os dois reforçaram a importância da conciliação e diálogo para o bem do povo canedense em reunião com o prefeito Divino Lemes, a primeira-dama Laudeni Lemes e uma comitiva de vereadores.

Coordenado pelo vereador Vilmar Lima, o encontro aconteceu em uma chácara recreativa em Goianápolis, onde houve reuniões e almoço de confraternização entre os presentes. Participaram do encontro os vereadores Moraes, Rosalvo, Ronaldo da Feira, Luiz da Saúde, Fred Pereira, Rodrigo Rosa e D’mel Canedo. As vereadoras Marcelita Manze e Denise Santos, o professor Robson Henrique e os secretários municipais Joubert Pereira, Antônio Granado, Eudes Castro e o diretor do Departamento de Parques e Jardins, Itamar Gonçalves também estiveram presentes.

Segundo o vereador Vilmar Lima, o evento teve como objetivo o fortalecimento da democracia e do diálogo entre os poderes legislativo e executivo. “Estamos todos empenhados em garantir mais desenvolvimento para os canedenses. Queremos debater os principais assuntos inerentes à atual administração, sobretudo no que se refere às ações para concluir importantes obras a serviço da população de Senador Canedo”.

Vilmar Lima afirma que durante a reunião o presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Carpegiani Silvestre, confirmou seu papel conciliador. “Ele comprovou sua capacidade político-adiministrativa, fez um discurso de unidade em prol do melhor desenvolvimento da Cidade”, diz o vereador.
Durante o encontro, o prefeito Divino Lemes reforçou seu compromisso e interesse em manter o diálogo republicano frente á sociedade e aos seus representantes. “Temos trabalhado juntos para construir uma nova história, com planejamento para o futuro.”

O presidente licenciado da Câmara, o vereador Reinaldo Alves mostrou habilidade e articulação política e estabeleceu um novo diálogo com todos os pares, deixando claro sua disposição para agregar politicamente e somar toda sua carga de experiências aos novos rumos de Senador Canedo.
O vereador Roberto Moreira-Betim, que também integra o grupo de sustentação do prefeito Divino Lemes na Câmara Municipal, não conseguiu participar do evento porque tinha outro compromisso marcado há tempos.



Últimas Notícias