Política

Professor Walter Paulo e Júlio Pina são anunciados como candidatos a deputados federal e estadual

Após convenção do PRTB, os dois foram aclamados como representantes de Senador Canedo na disputa por vagas no legislativo estadual e nacional e candidaturas unem as lideranças políticas do município

Júlio Pina foi escolhido como representante da cidade de Senador Canedo para a disputa de uma vaga de deputado estadual. A decisão foi tomada durante a convenção estadual do PRTB que aconteceu na terça-feira, 31. Para deputado federal, o partido decidiu por unanimidade apoiar o professor Walter Paulo, atual vice-prefeito do município.

O presidente da Câmara Municipal de Senador Canedo, vereador Rodrigo Rosa, acredita que as decisões tomadas pelo partido vão fortalecer o município nos próximos anos. Segundo ele, Senador Canedo é um polo em forte desenvolvimento no Estado e merece ter bons representantes na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional. “Nossa cidade tem se tornado um exemplo para o Estado, a gestão atual tem se esforçado para melhorar a qualidade de vidas de nossos moradores e também fortalecer a economia local. Agora, precisamos eleger nossos representantes no legislativo para conseguirmos implantar novos projetos aqui, com recursos estaduais e federais. Precisamos ter mais voz e a nossa chance é com a eleição de Júlio Pina e do professor Walter Paulo, homens honrados que sempre serviram aos interesses da população”.

Após a convenção, o professor Walter Paulo afirmou que Senador Canedo vive um momento bonito de união em prol do desenvolvimento da cidade e também do Estado de Goiás. “O compromisso do PRTB é com toda a população goiana, temos propostas sérias voltadas, principalmente, para as áreas da educação, saúde e esporte. Reafirmo o meu compromisso com a educação de qualidade, acessível a todos os brasileiros”.



Últimas Notícias