Política

Fernando Pellozo toma posse e elege o povo como principal aliado na gestão compartilhada

O novo prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, tomou posse nesta sexta-feira, 1º de janeiro, e elegeu seus principais aliados...

O novo prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, tomou posse nesta sexta-feira, 1º de janeiro, e elegeu seus principais aliados para a gestão municipal. Em seu discurso, ele afirmou que o comando da administração municipal será compartilhado com a população canedense. “Quem vai comandar essa cidade é o povo. Quando falo que é o povo não estou com discurso político demagógico. Foi o povo que elegeu essa gestão em busca de mudanças, quase 37 mil pessoas saíram de suas casas, neste período de pandemia, e depositaram seus votos de confiança em um projeto, que será sim coletivo”.

Ao recordar sua trajetória na cidade, que se iniciou no ano de 1994, ao lado da sua então namorada Simone Assis, que agora é sua esposa e mãe de seus dois filhos, ele falou da luta para se formar, de sua carreira profissional e do convite que recebeu, em 2007, do então prefeito Vanderlan Cardoso para trabalhar na área da saúde municipal. “Estou a 500 metros da minha casa e isso é muito emocionante. Hoje, sinto um misto de alegria, preocupação e muita responsabilidade. Deus nos concedeu esse dia e temos um novo ano pela frente. Sabemos da situação atual da cidade, que está muito judiada. Estamos sofrendo uma crise hídrica em pleno período chuvoso. Passamos dias sem água em nossas casas e vemos a população sofrendo sem atendimento médico. A folha de pagamento dos servidores também não foi paga integralmente. Essa situação triste nos reforça o princípio da responsabilidade”.

Pellozo reforçou seu compromisso com a cidade e pediu para que a população se tranquilize. “Chegamos aqui e tivemos o apoio de muita gente. Tenho o apoio da minha família, da população, da classe política e da Câmara Municipal. Temos um senador da República, o Vanderlan Cardoso que está perdendo noites de sono preocupada com essa crise. Nosso objetivo agora é a união, juntos vamos trabalhar incessantemente para recuperar nossa cidade. Espero que, em breve, todos nós possamos sentir os benefícios desta gestão compartilhada”.



Últimas Notícias