Esportes

Atletas da Iniciação Esportiva de Senador Canedo são destaque no Campeonato Goiano de Kickboxing 2021

Evento aconteceu em Catalão e contou com 22 atletas do município. Os atletas de Senador Canedo foram destaque no Campeonato...

Evento aconteceu em Catalão e contou com 22 atletas do município.

Os atletas de Senador Canedo foram destaque no Campeonato Goiano de Kickboxing 2021. O evento aconteceu em Catalão no último domingo (10) e foi sediado no Ginásio Internacional Dimas Gomes Pires. O campeonato conto com a presença de 100 atletas de Goiás, Tocantins, Minas Gerais e do Distrito Federal.

Esta etapa que classificou atletas para o Campeonato Brasileiro de 2022 das faixas etárias entre 9 e 50 anos de idade. Os atletas competiram nas categorias full contact, point fight, kick light, formas e k1.

Senador Canedo não ficou de fora. A comitiva canedense foi representada por 22 atletas que participam do programa de Iniciação Esportiva da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – Semel. Os atletas voltaram para casa com muitas conquistas: 18 ouros, 10 pratas e 1 bronze.

Iniciação Esportiva
Atendendo crianças a partir dos 3 anos, o Núcleo de Iniciação Esportiva, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, oferece diversas modalidades com aulas gratuitas em todo o município.

Mais de 15 modalidades esportivas (futebol, vôlei, natação, karatê, kickboxing, dança, atletismo, hidroginástica, muay-thai, jui-jitsu, capoeira e futsal) são oferecidas para crianças e adultos do município.

Para participar das atividades, é necessário ir à sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com documentos pessoais, comprovante de endereço e laudo médico, caso queira participar das modalidades de hidroginástica e natação. Para alunos menores de 18 anos também é necessário levar a documentação do responsável. As aulas são divididas em vários pontos da cidade, e para as crianças é necessário ser matriculado na escola para ter direito a vaga.