Entretenimento

Tarde no Quintal

Evento reúne música eletrônica, pagode e sertanejo com boa feijoada

Vai ser realizado no próximo dia 11 de novembro, domingo, na Maison de Roche, o evento Tarde no Quintal. A festa reúne pagode, house music, sertanejo e feijoada, trata-se mais uma iniciativa da Brothers Eventos, uma empresa de amigos que se reuniram para organizar programações exclusivas em Goiânia e Região Metropolitana.

A Festa Tarde no Quintal reunirá sete atrações, em um ambiente diferenciado, rústico, com decoração parasiádica, na Maison de Roche. O local foi palco de grandes eventos, como a Festa Euro, P12, Wurm. O público selecionado, e convidados vips, poderão desfrutar de onze horas de festa, entre os nomes já confirmados a banda Chama que Noix, DJ 2gether, DJ Daniel Marks, DJ Gabriella Cheuiche, DJ Allef, o cantor Wender Gomes e a dupla Túlio e Max.
Na programação do Tarde no Quintal, também está inclusa Ação Social, onde a doação de 1 quilo de alimento garante meia-entrada, estes que serão totalmente doados para Associação Pestalozzi de Senador Canedo. Os ingressos já estão liberados, promocional até o dia 11 de novembro, com valor de R$50.

Mais informações: (62) 9 9280 – 6097



Últimas Notícias