Entretenimento

Da Bahia para BB Itália: Brasileira volta ao nordeste após confinamento “Estou em casa”

A modelo internacional Fabiana Britto está de volta ao Brasil depois de passar quinze anos fazendo a sua carreira como...

A modelo internacional Fabiana Britto está de volta ao Brasil depois de passar quinze anos fazendo a sua carreira como apresentadora de televisão na Itália, diretamente de Salvador (BA), cidade em que nasceu e que planejou o seu sonho. “Sempre quis ser famosa, e na Itália consegui minha estabilidade”, comentou. Fabiana começou carreira na TV, no programa de Futebol “Quelli Che IL Calcio”, da TV Rai 2 – um programa ao vivo, de 3 horas de duração, exibido todos os domingos com anos de sucesso na Itália, participou do Pomeriggio 5, programa diário e ao vivo das tardes da TV Canale 5 de Mediaset, com a apresentadora Bárbara d’Urso; e ainda, como maior sucesso, foi uma das primeiras brasileiras hóspede no Grande Fratello, versão italiana do Big Brother. “Entrei como uma bomba de alegria para a casa”.

Hoje ela está no Brasil cumprindo a sua agenda nacional e revendo a família após anos longe de casa. “Agora me sinto em casa, uma pena que fico por pouco tempo, mas é uma alegria imensa ter a oportunidade de voltar e participar de programas de televisão no Brasil também”.

Fotos: Divulgação | CO Assessoria



Últimas Notícias