Entretenimento

Débora Vitoria grava seu primeiro DVD em Goiânia com tecnologia de cinema

Cantora é uma das compositoras do sucesso Segue o Plano interpretada pela dupla George Henrique e Rodrigo. Evento será realizado no dia 5 de setembro, na boate Sedna Lounge

A cantora Débora Vitoria escolheu a Capital goiana para gravar seu primeiro DVD. Compositora desde os 11 anos de idade, agora aos 23 tem assinatura em músicas como ‘Segue o Plano’, que se tornou sucesso nas vozes da dupla George Henrique e Rodrigo, com mais de 15 milhões de visualizações no Youtube. Na gravação, que será realizada no próximo dia 5, na boate Sedna Lounge, a partir das 20 horas, ela vai cantar músicas autorais e pretende também reunir clássicos da música sertaneja no repertório.
  O DVD está sendo produzido pela Um4Zero7 Filmes e conta com a direção de Anselmo Troncoso, que comandará a captação de imagens com tecnologia de cinema pelas lentes de câmeras 4K e equipe especializada neste tipo de formato. Anselmo é pioneiro neste tipo de gravação no país. O diretor foi o primeiro a topar o desafio de captar imagens com essas lentes tão sensíveis em DVDs musicais, com a gravação de sucesso ‘Na Praia’, da dupla Matheus e Kauan, no ano de 2015.
A talentosa Débora é cantora desde criança e já emplacou a música Lobo Mau, também de sua autoria, e que conta com mais de um milhão de visualizações no YouTube. O sucesso de 2016 deve se repetir agora com o novo trabalho. “Estou muito motivada e superansiosa para estar no palco e apresentar nosso trabalho inédito aos convidados”, declara a artista que se prepara para o espetáculo com uma das mais requisitadas coach vocal no mundo musical, a fonoaudióloga e musicista Gis Matos. A profissional atende cantores como Felipe Araújo, Alexandre Pires, as duplas Jorge e Mateus, Cleber e Cauan e Simone e Simaria, entre outros artistas.
Em início de carreira no showbusiness, Débora garante estar preparada para agradar bem mais que seus fãs e encantar o Brasil. “Esse DVD com certeza será o primeiro de muitos que virão. Vocês vão ver no palco uma artista que se dedica integralmente à música e faz dela um alimento diário e instrumento de trabalho para gerar bem-estar às pessoas”, declara.
      Para os seguidores da cantora no Instagram, haverá sorteio de cinco pares de ingresso para o show de gravação do DVD. As regras serão divulgadas na mídia social da cantora @deboravitoriareal.
AGENDE
Gravação do 1º DVD de Débora Vitoria
Data: 5 de setembro
Hora: 20 horas
Onde: Sedna Lounge



Últimas Notícias