Entretenimento

Espetáculo “A Bela e a Fera In Concert” será apresentado em Goiânia no dia 27

O Teatro Rio Vermelho receberá na tarde deste sábado, 27, o espetáculo “A Bela e a Fera In Concert”. A musical ao vivo que já percorreu mais de 50 cidades brasileiras tem assinatura da equipe Brz Produções, será encenada por mais de 30 integrantes e possui mais de 200 figurinos

O espetáculo ‘A Bela e a Fera In Concert’ será apresentado em Goiânia, no dia 27 de abril, no Teatro Rio Vermelho, às 16h30. A produção local é do empresário Alexandre Bisinotto. Este tradicional conto de fadas francês foi originalmente escrito por Gabrielle-Suzanne Barbot, Dama de Villeneuve, em 1740. Tornou-se mais conhecido em sua versão de 1756, por Jeanne-Marie LePrince de Beaumont, que resumiu e modificou a obra de Villeneuve. Adaptado, filmado e encenado inúmeras vezes, o conto apresenta diversas versões diferentes do original que se adaptam a diferentes culturas e momentos sociais.

Traz a história de amor entre uma linda e inteligente jovem (Bela) e um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em Fera. Bela vive em um vilarejo francês com seu pai, que é capturado e aprisionado pela Fera em seu castelo. A jovem consegue localizá-lo e se oferece para ficar no lugar dele. Sua bondade a faz enxergar o lado humano da Fera, por quem se apaixona perdidamente, quebrando o feitiço. Mesmo a estória sendo já bastante conhecida, o musical inova e surpreende o público ao fazer uma releitura do clássico com o uso de tecnologia para a criação dos cenários. As projeções em vídeo, por exemplo, criam ilusões de ótica no cenário e ajuda na performance dos personagens. Elenco e figurinos Com uma estrutura esplêndida de equipe e cenário, o musical encanta o público de todas as idades. O destaque fica por conta dos protagonistas: a atriz Flávia Mengar, intérprete da Bela, protagonista de outros aclamados trabalhos teatrais, como a Dorothy, de “O Grandioso Mágico de Oz – O Musical”, e a Ariel, de “A Pequena Sereia” e Bruno Rizzo, conhecido por outros importantes trabalhos como “Aladim”, “Broadway Nights – O Show” e “O Grandioso Mágico de Oz – O Musical” que está no papel da Fera assinando também a Direção Geral.

A apresentação tem mais de 200 diferentes figurinos, elaborados por Bruno de Oliveira, um dos mais respeitados profissionais brasileiros, inclusive por ter sido o responsável por vestir os artistas que participaram do show de abertura das Olimpíadas, em 2014. Em Goiânia, será sessão única e os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Rio Vermelho e na República da Saúde. Há também a opção por comprar pela internet, no site https://www.guicheweb.com.br/ingressos/10425.

A turnê já percorreu mais de 50 grandes cidades brasileiras, como São Paulo, Recife, Salvador, Goiânia, Brasília, Ribeirão Preto, Paulínia, Londrina, Maringá, Maceió, João Pessoa, Joinville, São José do Rio Preto, Sorocaba, Porto Alegre, Florianópolis, Natal, Fortaleza, Belo Horizonte, Novo Hamburgo e Juiz de Fora, entre outras. Impactando um público de mais de 100.000 pessoas.

ANOTE 

A Bela e a Fera In Concert
Data: 27 de abril, sábado
Horário: 16h30 (Abertura dos portões das 15h30)
Endereço: Teatro Rio Vermelho, avenida Paranaíba
Preços: Plateia superior – R$ 40 00 até Plateia inferior Vip – R$ 170,00
Ingressos disponíveis na bilheteria do Teatro, na República da Saúde e no site https://www.guicheweb.com.br/ingressos/10425
Classificação etária: livre



Últimas Notícias