Entretenimento

2° Torneio de Pesca Social de Senador Canedo será nesta sexta-feira

Será realizado nesta sexta-feira, 19 de abril, a segunda edição do Torneio de Pesca Social em Senador Canedo. O evento...

Será realizado nesta sexta-feira, 19 de abril, a segunda edição do Torneio de Pesca Social em Senador Canedo. O evento acontecerá dentro das comemorações da Semana Santa. Mais de oito mil peixes, de 1 quilo e 1 quilo e meio, foram colocados no lago do Parque Ambiental do Setor Castro e do Parque Ambiental do Residencial Boa Vista, em uma ação de cunho social. O Torneio destinado para comunidade, principalmente para os mais carentes, que poderão levar o pescado para casa.
As atividades no Parque na Sexta Feira Santa tem início às 8 horas, com brincadeiras e lazer para toda família. Os peixes, da espécie caranha, só poderão ser pescados no dia 19 de abril, com uso de linha e anzol. Na programação, apresentações musicais, sorteios de brindes e a oportunidade do prato principal do almoço para centena de famílias.
O evento promovido pela Prefeitura de Senador Canedo, por meio da ação integrada das Secretarias Municipais de Administração, Segurança Pública, Infraestrutura e Agência Municipal de Meio Ambiente. Os locais são importantes reservas ambientais, com nascente e área verde preservada, possuem lagos interligados, teatro de arena, campos poliesportivos e parque infantil. Os espaços terão vegetação recuperadas, assim como estrutura físicas, como quadras, parque infantil e bancos, e também com mais segurança.
Serviço
Torneio de Pesca Social
19 de abril – às 8h
Parque Ambiental Setor Castro
Parque Ambiental Residencial Boa Vista



Últimas Notícias