Entretenimento

Grandes nomes da música sertaneja gravam com Robson Almeida em Goiânia

A dupla João Neto e Frederico, Loubet e também David Brasil participam de show na Capital que contará com alta tecnologia e músicas inéditas, na próxima segunda-feira, 7

Compositor de sucessos, Robson Almeida vai gravar DVD com músicas inéditas, em Goiânia, onde iniciou sua carreira. Destaque no universo sertanejo brasileiro por composições como ´Já virou castigo’ e ‘Nem se fala’, o show contará com participações especiais da dupla João Neto e Frederico, Loubet, a compositora e cantora Fátima Leão, e da dupla Mário e Thizil. O promoter das celebridades David Brasil também confirmou presença. Com repertório inédito, Robson acredita que vai se surpreender o público com as novas canções.

    O evento acontece na segunda-feira, 17 de setembro, a partir das 20 horas, no Galpão da LAN Produções. A gravação do DVD ao vivo em Goiânia será um marco na carreira de Robson Almeida e terá alta tecnologia e câmeras de cinema. A produção é da Um4Zero7 Filmes e direção de Anselmo Troncoso, pioneiro neste tipo de gravação no Brasil.

     O diretor foi o primeiro a topar o desafio de captar imagens com essas lentes tão sensíveis em DVDs musicais, com a gravação de sucesso ‘Na Praia’, da dupla Matheus e Kauan, no ano de 2015. Segundo ele, a qualidade da gravação faz toda a diferença no produto final. “Quem investe em tecnologia de ponta e produção de alta qualidade sai na frente e agrada o público de uma forma definitiva”.

      Robson Almeida diz que realiza um sonho de gravar ao vivo em Goiânia, com tantos parceiros especiais. “Comecei cantando nas ruas desta cidade, aos 13 anos, em cima da minha caixa de engraxate. Desde sempre tinha em meu coração que o meu caminho era a música. Meu coração não se enganou e agora só tenho gratidão ao meu público. Juntos vamos fazer uma linda festa na segunda-feira”.

   O empresário Kristopher Dutra Lima destaca que o timbre de voz de Robson Almeida é incomparável. “Esse dom natural o fez alçar sucesso com as músicas ‘Já Virou Castigo’ e ‘Faz Tempo’. Ele trouxe uma nova roupagem para o meio sertanejo”.

   Robson Almeida considera o novo DVD como um presente. “Nesse trabalho há poucas músicas minhas, apesar de que tenho produzido bastante. Muitos parceiros se juntaram a mim neste projeto e recebi tudo isso como um presente, um presente de Deus”.

       As músicas que serão apresentadas ao público, em primeira mão na Capital, são dos compositores Fátima Leão, Artuzin, Igor Soares, Guilherme César, Rafael Quadros, Vinni Miranda e do cantor George Henrique, da dupla George Henrique e Rodrigo. Ao lado de Waléria Leão, Robson Almeida compôs a música Dubai, que promete ser um dos destaques do show. A promotora do evento é Jhessika Lorrane e o produtor Thiago Carvalho.

 

ANOTE

Robson Almeida — DVD ao vivo em Goiânia
Data: 17/09/18 (segunda-feira)
Horário: a partir das 20 horas
Local: Galpão da LAN Produções
Produção: Um4Zero7 Filmes

 



Últimas Notícias