Entretenimento

Campanha viral para o Miss Bumbum World tem cenas do filme Mean Girls ao som de Anitta

Depois do sucesso da cantora Ariana Grande, que conseguiu atingir mais de 1 milhão de visualizações com o videoclipe do...

Depois do sucesso da cantora Ariana Grande, que conseguiu atingir mais de 1 milhão de visualizações com o videoclipe do hit “Thank u, Next”, utilizando cenas de grandes filmes do cinema teen dos anos 2000, dentre eles, cenas do filme Mean Girls, a organização do concurso Miss Bumbum lançou um viral junto com as ex-Misses Bumbum Carine Felizardo (2012), Suzy Cortez (2015), Erika Canela (2016) e Rosie Oliveira (2017). No filme, a cena ícone estrelada por Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert, foi reproduzido pelas brasileiras ao som de “Jingle Bell Rock” e um plus com música da Anitta.

A ação visa fortalecer a marca Miss Bumbum World através do viral que está se formando na internet, não só por conta da época, mas também para chamar a todos para o lançamento do maior concurso de bumbum do planeta. A partir de 2019, a primeira edição do Miss Bumbum World elegerá a modelo com o bumbum mais bonito do mundo. A edição acontecerá no mês de julho do próximo ano, no México.

Com objetivo de bater uma meta ousada, o concurso pretende bater o recorde mundial como maior concurso da terra, e assim, entrar para o Guinness Book com essa edição.

Com a campanha sendo divulgada no Brasil e internacionalmente, o concurso receberá inscrições de candidatas de todas as partes do mundo até fevereiro de 2019.

Fotos: Splash News/MBB | CO Assessoria



Últimas Notícias