Entretenimento

‘Esse eu aprovo’, diz mãe de Sabrina Sato sobre Duda Nagle

Mãe da apresentadora ainda reforçou que não está autorizada a falar sobre o romance da filha

(Foto: Reprodução/Instagram)

A mãe de Sabrina Sato, dona Kika, aprovou o novo namorado da filha, o ator Duda Nagle. Segundo o colunista Leo Dias, no aniversário de dois anos do ‘Programa da Sabrina’, dona Kika deixou escapar quando uma pessoa perguntou o que ela achava do romance: “Eu não posso falar sobre isso… Mas esse eu aprovo!”.

Quando Sabrina namorava o também ator João Vicente de Castro, dona Kika deu uma entrevista à ‘Contigo!’ dizendo que sabia que João não era a cara-metade da sua filha.

A mãe de Duda, a jornalista Leda Nagle, também aprovou Sabrina após conhecê-la no mês passado. “Quanto a Sabrina Sato ele tem toda razão… ela é linda, espontânea, divertida e muito educada… e muito trabalhadora! um encanto mesmo”, disse em entrevista ao jornal ‘Extra’.

O romance entre Sabrina e Duda começou no final de março desse ano por iniciativa da japa. “Eu o conhecia de vista. Depois vi uma foto dele no Instagram malhando com o meu personal e pensei: ‘Hum’. Aí comecei a prestar mais atenção. Até que mandei um ‘oi’ por mensagem direta. E começamos a conversar”, disse Sabrina em entrevista ao portal UOL.

Recentemente, ambos fizeram uma brincadeira e anunciaram que estavam noivos no Twitter. “Gente, a partir de agora, meu twitter está noivo do twitter do @dudanagle!”, escreveu Sabrina na rede social.

Duda respondeu dizendo: “Pessoal, o twitter da @sabrinasato pediu meu twitter em casamento e ele aceitou. A partir de agora, nossos perfis estão noivos!”.

Tags:



Últimas Notícias