Entretenimento

Diretor goiano Anselmo Troncoso grava com César Menotti & Fabiano nos EUA

Especialista em audiovisual, ele é o responsável pela gravação de projeto inédito em Orlando

O especialista em audiovisual Anselmo Troncoso, fundador da At+G Produções, está nos Estados Unidos para gravar projeto inédito com a dupla sertaneja César Menotti & Fabiano. O trabalho, que foi batizado de #OsMenotti em Orlando, vai mostrar os cantores viajando pelo sul da Flórida, partindo de Fort Lauderdale a Key West e de lá até Orlando, onde acontece a gravação do DVD, no dia 3 de novembro.
No percurso, serão registradas cenas de locais tradicionais, bem como dos bastidores e histórias da vida da dupla a bordo de um motorhome, veículo típico americano. Anselmo Troncoso explica que o cenário faz uma conexão com o camping e a natureza, contrapondo com a vida urbana do lugar com suas largas avenidas repletas de coqueiros, o paraíso do consumo e, claro, a fantasia do mundo Disney.
Segundo ele, o projeto é inovador na forma e também no uso de novas tecnologias. As imagens serão captadas com tecnologia de cinema pelas lentes de câmeras 4K. Pioneiro neste tipo de gravação no Brasil, ele diz que o talento brasileiro tem rompido barreiras mundo a fora.
No repertório da dupla entra músicas inéditas e regravações. Além disso, Troncoso conta que a produção vai mostrar o estilo de vida do norte-americano, embalado pelas autênticas músicas sertanejas, típicas da cultura brasileira. “Vamos levar o melhor da música sertaneja para o público em Orlando e vamos trazer de lá um material extraordinário para os fãs do sertanejo em todo o Brasil. As gravações de DVDs eternizam a música e cada fase dos artistas. Faz toda a diferença na consolidação e registro das carreiras dos cantores”.
Com mais de 15 anos de experiência em gravações de DVDs e transmissões ao vivo de shows e festivais, Anselmo Troncoso diz que o segredo para o sucesso do trabalho em audiovisual está diretamente ligado aos investimentos em alta tecnologia e à criatividade da equipe. “Nossos profissionais atuam de forma integrada, estamos sempre atentos às novidades dos eventos e aos perfis de cada artista. Isso faz toda a diferença. Cada projeto é novo, tudo é diferente e o público sempre é o principal beneficiado com tudo isso”.



Últimas Notícias