Entretenimento

GRITO ROCK SENADOR CANEDO 2016

  Produzido pelo Coletivo Rockriativo, o Grito Rock Senador Canedo vem sendo uma das principais ação cultural para bandas independentes...

 

Produzido pelo Coletivo Rockriativo, o Grito Rock Senador Canedo vem sendo uma das principais ação cultural para bandas independentes na cidade. Esta será a terceira edição do Grito Rock na cidade, que já figura entre os principais do estado de Goiás.

Sobre Senador Canedo
Localizada na região metropolitana de Goiânia, Senador Canedo tem cerca de 100 mil habitantes e sua economia é baseada principalmente na industria e no petróleo. Em 2015 foi considerado pela revista exame como a 4° cidade mais desenvolvida do país.

SERVIÇO
Data da oportunidade: 23/04/2016 – 24/04/2016
Inscrições até: 04/03/2016
Local: Senador Canedo – GO, Brasil
Estabelecimento: Praça Criativa
Site: http://www.facebook.com/rockriativo
Vagas: 3

Produtor: Pedro Jordan

Local dos shows
Regularmente feito na Praça Criativa Central, é um local de fácil acesso, ao lado do terminal de ônibus e entrada gratuida

INSCRIÇÕES

1. Podem se inscrever artistas de quaisquer cidades.

2. As inscrições deverão ser feitas através do site TNB (Toque No Brasil) e para tal o artista deve ter um perfil no mesmo.

3. O prazo de inscrições pode ser alterado se for da vontade da produção.

2.4. Cada banda/artista poderá inscrever seu trabalho com músicas de autoria própria sendo vetada a inscrição e apresentação de músicas covers, ou seja, de outros compositores de renome. Os inscritos poderão se apresentar no formato de “banda”, “artista solo com banda” ou “artista solo”.

2.5. Não há restrição quanto a gênero, estilo, opção estética, idioma da letra, desde que a composição seja de autoria própria.

SELEÇÃO

1. Uma comissão avaliadora formada por profissionais do Rockriativo ficará responsável por receber e avaliar o material enviado pelos inscritos.

2. É de bom grado que o artista/banda tenha o máximo de cuidado com o material enviado, para que a qualidade dos registros de áudio, vídeo e redação dos textos não prejudiquem o entendimento da comissão avaliadora, o que pode implicar na desclassificação da inscrição.

3. A comissão avaliadora poderá indeferir na participação ou não dos artistas inscritos de acordo com critérios como: linguagem demasiadamente ofensiva, temas discriminatórios e preconceituosos, etc.

Das Condições

1. Aos selecionados de fora da cidade: A produção não promete nenhum tipo de ajuda de custos, porém em caso de ter verba para tal dividirá igual entre todos os artistas.

2. Aos selecionados locais: Para eles vale a mesma regra do item acima.

APRESENTAÇÕES MUSICAIS

1. Os dias de apresentações serão 23 e 24 de abril, sábado e domingo.

2. A distribuição de bandas por data do evento ficará a cargo da produção do festival, cabendo às bandas estarem disponíveis à convocação da produção.

4. O tempo de duração de cada apresentação será de 30 minutos, mais 15 anteriores para montar e 15 posterior para desmontar. A ordem das apresentações e horário de passagem de som deverão ser previamente definidas pela produção e o responsável da banda/artista.

5. Os músicos deverão zelar pelas instalações do palco, bem como pelos equipamentos fornecidos pela produção do festival. Quaisquer problemas detectados pela segurança, responsáveis ou produção do festival, implicará a desclassificação imediata dos músicos envolvidos.

DISPOSIÇÕES GERAIS

O ato de inscrição implica automática e plena concordância com os termos deste Regulamento.

 



Últimas Notícias