Entretenimento

Revelação da música eletrônica, DJ Gabriel Boni toca em inauguração de balada interativa em Goiânia

Considerado uma das revelações do cenário eletrônico, o DJ Gabriel Boni estará em Goiânia na quinta-feira, 4, para a inauguração do Atlantic's, bar que traz inovação com conceito de navio. O show acontece a partir das 22 horas, na avenida T-2, no setor Sol Nascente

Nas picapes desde 1998, Boni tocou em festivais como Lollapalooza e Coachella, na Califórnia, e dividiu o palco com nomes como King Roc, Anthony Collins, Tom Clark, Tim Healey, Phase, Boris Brechja, Magal, Paco Osuna, Elli Iwasa, D-nox, Niko Schwind e Marshall. Os ingressos para o show podem ser adquiridos pelo aplicativo BaladAPP.
Em sua apresentação em Goiânia, Boni  vai trazer para a pista um set list de house music cada vez mais autoral. O público vai conferir faixas como Zucchi – One, Perfect Exceeder, So High e Piloto Automático.
O DJ afirma que está animado e curioso com o show de inauguração do Atlantic’s Bar, na quinta-feira, 4. Decorado com a temática de navio, o local possui um lounge com 480 metros quadrados, camarotes em formato de cabines e dois com ofurôs.
O empreendedor Denis Santos, um dos responsáveis pelo novo conceito de balada que chega a Goiânia, explica que o objetivo da casa é oferecer uma experiência inédita. “O público vai se sentir dentro de um navio, fazendo uma viagem especial de cruzeiro”.
Alisson Antunes, que também é sócio no Atlantic’s Bar, diz que toda a programação e estrutura do bar tem como objetivo propiciar uma diversão interativa e sensorial. Para isso, a casa oferece o coach beer, garçons com treinamento especial para indicar aos clientes as melhores opções em drinks e também animadores para divertir a galera na pista de dança.
O menu de bebidas tem 12 drinques autorais, com nomes de mares e cidades paradisíacas. No local, há ainda hookah lounge e deck.
Inauguração Atantic’s Bar
Show: DJ Gabriel Boni
Data: quinta-feira, 04 de abril
Horário: 21 horas
Local: Atlantic’s Bar – Avenida T-2, Qd. 06 Lt. 13,  Setor Sol Nascente – Goiânia
Informações pelo Instagram: @atlantics.goiania
Classificação: 18 anos



Últimas Notícias