Emprego

Cis Talk Day começa nesta terça e vai ensinar como eliminar a procrastinação e aumentar a produtividade

Os caminhos para eliminar a procrastinação serão apresentados em curso online a partir desta terça-feira, 1° de setembro. O Cis...

Os caminhos para eliminar a procrastinação serão apresentados em curso online a partir desta terça-feira, 1° de setembro. O Cis Talk Day, promovido pela Febracis Goiânia, vai oferecer uma série de conteúdos e ferramentas exclusivas para os participantes durante três dias de evento.

Comandado pelos especialistas e masters trainers Vinícius Carlos, Roberta Gomes e Ricardo Kuratomi, o Cis Talk Day terá sua primeira edição online durante os dias 1°, 2 e 3 de setembro, a partir das 19h30.

A cada dia, os participantes vão trabalhar temas diferentes. O primeiro será “Frustado ou realizado… quem você decide ser?”. Nos demais dias serão os seguintes temas: “Como sair dessa pandemia ainda melhor” e “Papo aberto para construir seu futuro”.

Segundo o master trainer Vinícius Carlos, o Cis Talk Day será um momento de dar um agitada na vida. “Sabe aquele momento em que tudo está mais ou menos e a pessoa se sente estagnada? Com este evento, os participantes vão fazer conexões extraordinárias através de histórias de pessoas reais que superaram seus limites usando a inteligência emocional. Vai ser um momento de novas descobertas e aprendizados para melhorar a performance e eliminar a autossabotagem”, garante o especialista.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link: https://evento.blinket.com.br/cis-talk-day-edicao-premium. O valor é R$ 47,00 e o participante terá três dias de imersão, acesso a ferramentas práticas do Coaching Integral Sistêmico e o resumo de todos os conteúdos ministrados.



Últimas Notícias