Emprego

Webinário gratuito vai ensinar como identificar potencialidades pessoais nesta segunda

Os caminhos para identificar potencialidades e aplicá-las para transformar relacionamentos e performance profissional serão ensinados no webinário Identidade Revelada, nesta...

Os caminhos para identificar potencialidades e aplicá-las para transformar relacionamentos e performance profissional serão ensinados no webinário Identidade Revelada, nesta segunda-feira (22), às 20 horas. Promovido pela Febracis, o evento é gratuito e está com as inscrições abertas via internet.

A conferência online será feita pelo master coach Luan Vasconcelos que garante que os participantes terão uma noite muito esclarecedora. “Iremos mostrar na prática como potencializar seu perfil por meio do autoconhecimento. Com esse conhecimento e ferramentas, é possível  impactar totalmente seus relacionamentos interpessoais, sua performance no trabalho, sua vida pessoal e muito mais”, afirma.

Segundo Luan Vasconcelos, conhecer a si mesmo é uma das grandes máximas da vida, pois com informações importantes sobre o seu tipo de perfil comportamental, a pessoa poderá se comunicar de forma mais assertiva. “Assim, conseguirá gerir melhor suas emoções e usará as suas maiores habilidades para conquistar todos seus objetivos na vida”.

O webinário tem vagas limitadas e o master coach reforça que os participantes vão sair deste encontro sabendo exatamente quais são suas maiores potencialidades pessoais e profissionais. “Vamos oferecer acesso às ferramentas capazes de desenvolver habilidades de inteligência emocional, business, gestão e liderança. Quem participar vai aprender como desenvolver uma comunicação poderosa com as pessoas ao seu redor”.

ANOTE
Webinário gratuito Identidade Revelada

Data: segunda-feira, 22 de junho
Horário: 20 horas
Inscrições: https://febra.me/identidaderevelada-go
Realização: Febracis



Últimas Notícias