Emprego

Mentoria gratuita vai ajudar profissionais alavancarem carreira em tempos de crise

Coaches de todo o País terão acesso à mentoria gratuita e online promovida pela Febracis, no próximo sábado, dia 25,...

Coaches de todo o País terão acesso à mentoria gratuita e online promovida pela Febracis, no próximo sábado, dia 25, a partir das 17 horas. A inscrição dos 100 primeiros participantes é gratuita pelo link https://bit.ly/2DLF90S. O primeiro encontro de treinadores gigantes vai capacitar profissionais da área em início ou já com tempo de carreira. De acordo com o diretor e sócio da Febracis Goiânia Gustavo Sampaio, o evento é uma oportunidade para alavancar a carreira. “É impossível um profissional de coach sair dessa mentoria igual como entrou. Ele vai saber como construir autoridade no mercado e como atrair clientes com uma equipe de especialistas renomados na área. É a hora de conquistar o sucesso profissional e financeiro”, afirma.

A mentoria será realizada pelos master trainers Febracis Ricardo Kuratomi, Vinícius Carlos, Cris Sousa, Luan Vasconcelos, Cris Oliveira e Ronaldo Gomes. Eles darão dicas  sobre estratégias para alavancar a carreira do coach em qualquer estágio, seja ele um iniciante entusiasmado ou para quem já está sem perspectiva na zona de conforto.

O coach é o profissional que ajuda pessoas a alavancarem carreiras e negócios, por meio de ferramentas de autoconhecimento, rotina, produtividade, foco e gestão. Segundo dados da International Coach Federation (ICF) de 2019, nos quatros anos anteriores, o coaching cresceu mais de 300% no Brasil. A estimativa é que o segmento tenha movimentado mais de R$ 50 milhões no período.

O mentor Ricardo Kuratomi afirma que esse evento será capaz de transformar a vida desse profissional. “Quem fizer essa mentoria vai conseguir acessar recursos mentais que podem estar adormecidos e que quando acionados podem transformar a vida dessas pessoas e consequentemente de seus clientes para muito melhor”, afirma Kuratomi.

ANOTE
Primeiro encontro online de treinadores gigantes
Data: sábado, 25/07
Hora: 17 horas
Inscrição: https://bit.ly/2DLF90S



Últimas Notícias