Emprego

Treinamento online gratuito vai ensinar como aumentar a produtividade diária e lucrar em tempos de crise

O passo a passo de como aumentar a produtividade diária, aperfeiçoar a gestão, dominar as estratégias de marketing digital e...

O passo a passo de como aumentar a produtividade diária, aperfeiçoar a gestão, dominar as estratégias de marketing digital e os segredos dos líderes de sucessso será apresentado neste sábado, 11, em treinamento online gratuito. Promovido pela Febracis, o evento 5ª Potência – Transforme sua vida e carreira em algo extraordinário está com inscrições abertas pela internet.
Gratuito, o treinamento, que vai reunir cinco diretores da maior instituição de coaching do mundo para falarem sobre alta performance, se inicia às 17 horas. As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever pelo link https://hotm.art/quintapotenciagyn.

O evento terá as presenças de Giovanni Santos, Gustavo Sampaio, Rafael Galdino, Sidney Aquino e Zé André, todos diretores da Febracis. Gustavo Sampaio, que é diretor da Febracis Goiânia, comenta que esse encontro é inédito e imperdível. “É a primeira vez que reunimos nomes de peso para um encontro online e gratuito. Vai ser uma oportunidade única e nosso intuito é fazer com que os participantes vejam como atingir o auge de seus objetivos na carreira profissional, elevando em cinco vezes mais seus potenciais. Por isso, minha recomendação para as pessoas interessadas é que não percam essa chance.”

A programação do treinamento prevê cinco temas. Gustavo Sampaio irá mostrar como construir uma rotina de sucesso e ter uma mentalidade preparada para enriquecer. Já o Zé André vai falar sobre como encontrar o propósito e a aumentar a produtividade diária.

Em sua apresentação, Giovanni Santos irá revelar o segredo dos grandes líderes e quais seus hábitos mais importantes. Sidney Aquino irá mostrar como criar um plano de ação passo a passo para ter uma gestão extraordinária. Rafael Galdino vai explicar sobre as melhores estratégias de marketing digital para vender mais e lucrar de verdade com a internet.

ANOTE
5ª Potência – Transforme sua vida e carreira em algo extraordinário
Data: sábado, 11 de julho
Horário: 17 horas
Online e gratuito
Inscrições: https://hotm.art/quintapotenciagyn



Últimas Notícias