Emprego

Primeiro encontro on-line gratuito sobre performance emocional acontece nesta segunda

Cerca de 90% do profissionais com melhor performance tem altos níveis de inteligência emocional. É o que informa pesquisa feita...

Cerca de 90% do profissionais com melhor performance tem altos níveis de inteligência emocional. É o que informa pesquisa feita pela Talent Smart e divulgada em fevereiro pela revista Época, que testou e descobriu que usar as emoções de forma inteligente é a chave mais forte do alto desempenho. Especialista na área, a Febracis Goiânia promove na próxima segunda, 11, a partir das 20 horas, encontro on-line e gratuito sobre Performance Emocional.

O evento é gratuito e está com as inscrições abertas até o preenchimentos das vagas, que são limitadas. Para participar do encontro on-line basta se inscrever no link https://febra.me/performance-gyn.

O conceito difundido com mais ênfase pelo psicólogo norte-americano Daniel Goleman, é também um dos autores que norteiam o trabalho da palestrante, a master coach Febracis Cristiane Oliveira.

Habituados com encontros presenciais, a empresa investiu e se adaptou rapidamente com o espaço digital para levar ao público o melhor conhecimento sobre inteligência emocional do País. “Neste momento de pandemia mundial, saber se adaptar e usar as emoções na medida certa já se tornou referencial no mercado de trabalho, tanto na hora de contratar profissionais como também para o relacionamento saudável no âmbito empresarial ou familiar”, afirma a especialista.

Segundo Cristiane, os conceitos, as técnicas e as ferramentas que serão apresentadas no curso podem ser itens poderosos de transformação pessoal e irão ajudar os participantes a atingirem a mais alta performance em todas as áreas da vida. “Ultimamente reafirmo que vai contribuir principalmente com o bem-estar e equilíbrio emocional nesses momentos de quarentena”.



Últimas Notícias