Economia

981 vagas de emprego abertas em Senador Canedo

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE) está ofertando nesta semana 981 vagas...

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE) está ofertando nesta semana 981 vagas de emprego. As oportunidades são para diversas áreas e para nível superior, médio e fundamental.

Entre as vagas disponíveis estão: técnico em segurança do trabalho, assistente fiscal, analista financeiro e coordenador financeiro. As oportunidades são para pessoas com ou sem experiência para atuar em empresas situadas em Senador Canedo.

Além dessas, o sistema disponibiliza vagas para estagiários e portadores de necessidades especiais.

Os interessados devem comparecer na sede da SEMTRAE, localizada na Avenida Dom Emanuel, em frente a Praça Criativa Central, das 8h às 17h, com os documentos em mãos e o currículo.

O atendimento é por livre demanda, sem necessidade de agendamento.

“A oferta de vagas de trabalho em Senador Canedo é acompanhada de perto pelo prefeito Fernando Pellozo. É um pedido dele, cuidar da nossa gente com dignidade”, destaca o secretário da pasta, Holismar Marinho.

Semtrae confecciona currículos para moradores da cidade

Além de ofertar semanalmente centenas de vagas de emprego em diversas áreas, a Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo de Senador Canedo também confecciona currículos para moradores da cidade que ainda não possuem o documento.

Para solicitar o serviço, basta comparecer, sem necessidade de agendamento, na Semtrae, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h com os documentos pessoais e carteira de trabalho em mãos.



Últimas Notícias