Economia

Especialista brasileiro em negócios e coach vem a Goiânia ministrar curso sobre performance empresarial

Após temporada no Vale do Silício, na Califórnia, Giovanni Santos, um dos maiores especialistas em negócio e coach do país,...

Após temporada no Vale do Silício, na Califórnia, Giovanni Santos, um dos maiores especialistas em negócio e coach do país, vem a Goiânia para ministrar o curso Business High Performance, de 30 de janeiro a 1º de fevereiro. Adepto a desafios, ele, que também escalou o Monte Everest, em dezembro, diz que os participantes vão aprender novos conceitos de gestão, liderança e negociação com o objetivo de ampliar os faturamentos empresariais. 

Diretor-executivo da maior empresa de coaching do mundo, a Febracis, Giovanni diz que a metodologia do treinamento é exclusiva e vai proporcionar o aumento dos resultados e da performance dos líderes empresariais e empreendedores. Segundo ele, com o curso será possível estabelecer metas a partir das mais modernas ferramentas de business. Também serão apresentados os caminhos para se tornar um líder do século XXI, ou seja, um líder tecnológico. 

“Com as informações corretas e inteligência emocional é possível fazer a empresa não entrar em crise e conquistar objetivos mais ousados em curto espaço de tempo”, garante. Nascido em Fortaleza (CE) e formado em administração de empresas, ele tem 18 anos de atuação na área e hoje coordena o Programa de Business Coaching (PBC) da Febracis Brasília e Goiânia, que alavanca empresas a atingirem melhores resultados utilizando técnicas de potencialização da performance pessoal.

Segundo Giovanni, essa metodologia segue diretrizes do coaching integral sistêmico, também conhecido como método CIS, desenvolvido pelo PhD em Business Administration e mestre em Coaching pela Florida Christian University, Paulo Vieira, autor dos best sellers O Poder da Ação e O Poder da Autorresponsabilidade. 

Ele afirma que as inovações propostas possibilitam que os negócios dobrem seus resultados e faturamentos. Dado que é comprovado pelo empresário goiano Márcio Lúcio de Lima Santos, que, depois de realizar o treinamento, conseguiu fechar 2019 com alta de 50% no faturamento em relação ao ano anterior. Atuando há 16 anos no mercado goiano com logística e movimentação de cargas, ele é responsável pelo grupo Legítima e diz que, ao fortalecer sua inteligência emocional e autorresponsabilidade, conseguiu melhorar sua saúde, o clima organizacional e, consequentemente, o faturamento disparou. 

De acordo com Márcio, os segredos foram os conhecimentos adquiridos no curso Business High Performance. “Não conseguia gerir meu negócio e também estava com problemas familiares. Os ensinamentos me trouxeram clareza e pilares para reorganizar o meu negócio, motivar a minha equipe e me ajudou a melhorar a minha saúde”, conta o empresário. 

Giovanni Santos diz que, durante o treinamento, o público vai perceber o quanto o seu relacionamento com o trabalho e até com os colegas influenciam diretamente na produtividade. “Reconhecer os pontos negativos e assumir autorresponsabilidade dentro desse cenário é fundamental para estar acima da média e se tornar destaque no ambiente de trabalho que não perdoa quem não alcança metas”, afirma. 

ANOTE

Curso Business High Performance Febracis com Giovanni Santos 

Data: de 30 de janeiro a 1º de fevereiro
Horário: 9h às 20h
Local: Sede Febracis Goiânia (avenida T-2, n.º 238, Setor Bueno) 
Informações: (62) 3142-0410/99464-6554

Tags:, , ,



Últimas Notícias