Economia

Treinamento faz empresário mudar gestão do negócio e faturar 50% a mais em 2019

A crise econômica do país não afetou os negócios do empresário Márcio Lúcio de Lima Santos, que fecha o ano...

A crise econômica do país não afetou os negócios do empresário Márcio Lúcio de Lima Santos, que fecha o ano com alta de 50% no faturamento em relação a 2018 e prospecta dobrar os rendimentos em 2020. Atuando há 16 anos no mercado goiano com logística e movimentação de cargas, ele garante que 2019 foi o melhor ano de sua vida.

Responsável pelo Grupo Legítima, Márcio Lúcio comanda 20 funcionários e avalia que, ao fortalecer sua inteligência emocional e autorresponsabilidade, conseguiu melhorar sua saúde, o clima organizacional e, consequentemente, o faturamento disparou. Segundo ele, os segredos foram os conhecimentos adquiridos no curso Business High Performance.

“Inteligência emocional era algo que desconhecia. Tive as primeiras informações em vídeos do Paulo Vieira e depois fui procurar os cursos da Febracis em Goiânia. Estava doente, obeso, com pressão alta e níveis elevados de estresse. Não conseguia gerir meu negócio e também estava com problemas familiares. Os ensinamentos me trouxeram clareza e pilares para reorganizar o meu negócio, motivar a minha equipe e me ajudou a melhorar a minha saúde”, conta o empresário que já fez o curso por três vezes e em uma delas foi monitor da turma.

Em Goiânia, uma nova turma do Business High Performance se inicia em 30 de janeiro. As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas na Febracis Goiânia. O diretor executivo da maior empresa de coaching do mundo, a Febracis, Giovanni Santos, explica que o treinamento é direcionado para empresários e empreendedores e vai proporcionar o aumento dos resultados da empresa e da performance dos líderes.

De acordo com ele, os participantes vão conseguir estabelecer metas a partir das mais modernas ferramentas de business e também vão aprender como se tornarem líderes do século XXI, ou seja, líderes tecnológicos. “O final do ano é um momento chave para propor novas metas nos negócios, prospectar novos clientes e direcionar ações para começar o novo ano de forma acertada e em alta performance”, afirma.

Giovanni, que passou uma temporada no Vale do Silício, na Califórnia, e também fez visita comercial à China,  afirma que recessão financeira no país e desmotivação não podem ser empecilhos ou ameaças para o desenvolvimento dos negócios. Ele cita o exemplo da Febracis, que utiliza os métodos que ensina, e cresceu sete vezes consecutivas ao longo dos últimos anos. “Aplicamos o que ensinamos e saímos de quatro unidades para 40 franquias no Brasil e exterior e hoje temos cerca de 1.200 funcionários”.

O diretor executivo da Febracis afirma que, com as informações corretas e inteligência emocional,  é possível fazer a empresa não entrar em crise e conquistar objetivos mais ousados em curto espaço de tempo. Ele explica ainda que este programa utiliza a metodologia do Coaching Integral Sistêmico, desenvolvida pelo PhD Paulo Vieira, maior especialista em coach da América Latina, para maximizar seu potencial no âmbito empresarial.

O empresário Márcio Lúcio diz que, desde 2018 quando viu seu negócio mudar, fez a opção por fazer o curso todos anos. “Já fiz o curso três vezes e a cada treinamento melhoro um aspecto. A minha empresa atende multinacionais e grandes indústrias e não abro mão de melhorar a cada dia. O aperfeiçoamento constante e as novas ferramentas transformaram a minha vida e sei que posso ir cada vez mais longe”.

ANOTE

Curso Business High Performance Febracis 

Inscrições abertas: (62) 3142-0410
Período do curso: de 30/01 a 01/02
Local: Sede Febracis Goiânia (avenida T-2, n.º 238, Setor Bueno)

Tags:,



Últimas Notícias