Economia

CEO do maior escritório de investimentos do Centro-Oeste fala sobre novas fontes de rentabilidade em Goiânia

Leonardo Fernandes ministra palestra, na terça-feira, 25, no XIV Encontro IC&B – Negócios: Finanças Pessoais e Corporativas

Como encontrar novas fontes de rentabilidade para o dinheiro é o tema da palestra do CEO da LHx Investimentos, Leonardo Fernandes, em Goiânia, na terça-feira, 25. Ele vai apresentar ao público uma análise do cenário brasileiro neste segundo semestre e os caminhos para lucrar, a partir das 19 horas, no XIV Encontro IC&B – Negócios: Finanças Pessoais e Corporativas.

Convidado especial do evento, Leonardo Fernandes explica que os momentos de incertezas também trazem oportunidades de lucro em aplicações financeiras. Ele garante que, com análises precisas, é possível ver além das fases nebulosas e traçar uma estratégia de acordo com o momento do mercado, mas prospectando cenários futuros.

Assessor de investimentos há mais de uma década, ele diz que, independente do resultado eleitoral, os investimentos em fundos multimercados tendem a gerar resultados positivos num prazo de 12 meses, pois são aplicações dinâmicas que se adaptam mais rapidamente às novas perspectivas do país. “Mesmo que um candidato que não agrade ao mercado financeiro ganhe e muitas reformas não sejam tocadas como deveriam, as aplicações tendem a ser reorganizar seja com apostas em comprar de dólar ou outros papéis. A volatilidade é menor”.

O evento acontece no hall do Edifício BrookField Tower, na avenida Jamel Cecílio esquina com a avenida E, no Jardim Goiás, até às 22 horas. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pela internet. O valor do ingresso é R$ 50,00.

Durante o encontro também haverá as palestras “Como está o seu dinheiro?”, com o CEO da Lubra Consultoria Financeira, Lucas Brandão e um bate-papo sobre Fintech, com o diretor da EasyCrédito, Rodrigo Siqueira.

Anote
XIV Encontro IC&B – Negócios – Finanças Pessoais e Corporativas
Data: 25 de Setembro
Horário: das 19h às 22h
Local: Edifício Brookfield Tower
Endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, N° 2929 – Jardim Goiás, Goiânia – GO, 74810-240
Investimentos: R$ 50,00
Inscrições: http://bit.ly/XIV-ICB
Realização: IC&B



Últimas Notícias