Economia

Maior coach da América Latina e convidados vão ensinar como superar crise nos negócios

Quem pretende refazer planos e construir nova jornada de sucesso nos negócios tem nova oportunidade online e gratuita. É a...

Quem pretende refazer planos e construir nova jornada de sucesso nos negócios tem nova oportunidade online e gratuita. É a Semana Replanejando a Rota promovida pela maior instituição de coach do mundo, a Febracis. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui https://hotm.art/rotagyn. Os participantes terão quatro dias de imersão no mundo dos negócios com um time de especialistas que inclui o master coach e criador do método Cis, o presidente da Febracis,  phd Paulo Vieira, autor do best seller O Poder da Ação.

Será uma semana completa de treinamentos de vendas, finanças, produtividade, marketing digital, business e outros temas. Rafael Galdino, sócio de Paulo Vieira, será o apresentador dessa semana de conteúdos e vai receber, além de Paulo Vieira, Victor Damasio, Pyero Tavolassi, Raduan Melo e Tio Huli.

Gustavo Sampaio, sócio-diretor da Febracis Goiânia, entende que muita gente pode estar no estado de frustração, mas ele acredita que agora é hora da reviravolta. “É comum se sentir frustrado no cenário em que estamos vivendo no mundo hoje, de tanta gente adoecendo. Mas não é normal ficarmos paralisados. Precisamos agir no momento certo e com as ferramentas corretas. E não tenho dúvida de que a hora é agora. Esse é o tipo de treinamento que vai fazer você mudar a chave da sua carreira”, afirma.

Os participantes aprenderão a reorganizar a vida financeira, construir um plano anti-crise para a empresa, gerar lucro diariamente, melhorar a capacidade de realização e, ainda, triplicar as vendas com marketing digital e utilizar ferramentas para prosperar, mesmo em meio à crise.

ANOTE

Treinamento online: Semana Replanejando a Rota
Datas: 24 a 28 de agosto
Inscrições gratuitas: https://hotm.art/rotagyn



Últimas Notícias