Economia

Representantes da Zona Franca de Manaus conhecem polo industrial de Senador Canedo

O polo industrial de Senador Canedo foi apresentado a representantes da Zona Franca de Manaus nesta quinta-feira, 23. Com o...

O polo industrial de Senador Canedo foi apresentado a representantes da Zona Franca de Manaus nesta quinta-feira, 23. Com o objetivo de ampliar as parcerias e atrair novas empresas para o município, o prefeito Divino Lemes se reuniu com os representantes da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e da Secretaria da Fazenda do Governo do Amazonas.

Durante o encontro, que contou também com as presenças da primeira-dama Laudeni Lemes e do secretário municipal de Indústria e Comércio, Eliel José, os visitantes conheceram as áreas do Polo Industrial Nova Canaã e da região da Emgopa. Segundo o prefeito Divino Lemes, estas áreas aumentam as potencialidades de Senador Canedo para receber, futuramente, bases logísticas de distribuição.

Ele afirma que as oportunidades para trazer novas empresas para Senador Canedo são reais e fundamentais para a geração de empregos no município. “Estamos buscando avanços para nossa cidade, novas parcerias, que vão gerar mais empregos e renda para nosso município. Senador Canedo terá grandes avanços nos próximos anos”, garante.



Últimas Notícias