Economia

Evento incentiva maior participação das mulheres no mercado financeiro

Palestras sobre renda passiva, tributação e planejamento financeiro acontecem nesta sexta-feira, 23. Inscrições são gratuitas

Ampliar a presença das mulheres no mercado financeiro é o objetivo da especialista em finanças e sócia-partner da LHx, Liliane Fernandes, que promove roda de conversa sobre o tema na sexta-feira, 23, às 10 horas, em Goiânia. O evento é gratuito e acontece no edifício JK Concept Business, na avenida E, n.º 48, no Jardim Goiás.
 
Segundo Liliane Fernandes, que falará sobre renda passiva, ou seja, como montar uma carteira de investimentos que possibilite uma renda mensal a partir da lucratividade alcançada, o evento quer mostrar a importância das mulheres planejarem suas vidas financeiras, bem como também se atentarem para a carreira no mercado financeiro. 
 
“O mercado financeiro abre oportunidades para o público feminino, nos escritórios de investimentos em todo o país. Em Goiás, há vagas abertas para assessores de investimentos, como por exemplo, na LHx Investimentos, e as mulheres são muito bem-vindas”.
 
Durante o evento batizado de ‘Empoderamento feminino no mercado financeiro’ serão tratados ainda os seguintes temas tributação, sucessão patrimonial e planejamento financeiro. Além de Liliane Fernandes também vão ministrar palestras a assessora de investimentos Maria Eulina e os assessores de investimentos Cássio Souza e Antônio Pacheco.
 
A sócia-partner da LHx explica que o evento foi idealizado em celebração ao mês do empreendedorismo feminino. A data 19 de novembro foi instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 2014, com o propósito de apoiar e inspirar as mulheres a investirem em suas carreiras e negócios. 
 
ANOTE
Palestra ‘Empoderamento Feminino no mercado financeiro’
Local: JK Business Concept (av. E, n.º 48, Jardim Goiás)
Horário: 10 horas
Inscrições gratuitas



Últimas Notícias