Economia

Romantismo é aposta da moda festa de luxo baiana

Bordados, pedrarias e requinte estão em alta para as convidadas

O romantismo é a aposta certeira da moda para 2016 e promete ficar por pelo menos mais algumas estações do próximo ano. Investir neste estilo em uma época em que tudo remete ao empoderamento da mulher, e é uma verdadeira homenagem à feminilidade. Os bordados e rendas que lembram as lingeries, quando aliados de maneira certeira ao look, são capazes de chamar a atenção em qualquer lugar.

Em eventos como casamentos e bailes de debutantes, o convencional era que apenas as homenageadas se vestissem de forma a ressaltar o lado delicado e sentimental de toda mulher. No entanto, atualmente as madrinhas e convidadas também podem aderir ao estilo romântico. Este alinhamento à tendência que ressurge no universo da moda também está presente na Villa Paris, loja especializada em moda festa alto padrão de Salvador.

“Nossa proposta é fazer com que as mulheres se sintam romanticamente mais elegantes. Temos um verdadeiro time de consultoria em moda para ajudar as clientes na  montagem de um look com glamour e muito estilo. E isso para provar que todas  podem ter seu momento de tapete vermelho”, afirma a proprietária da Villa Paris, Juliet Torres.

Utilizando como referência as Maisons da Cidade Luz, a Villa Paris vem badalando o mercado de moda festa baiano com vestidos elaborados em alto padrão. Para isso, importou peças de nomes consolidados no segmento. Além disso, a loja oference atendimento personalizado.

Ganhando o gosto de blogueiras e clientes, a Villa Paris foi a responsável por um burburinho provocado na Expo Noivas 2016. Além de montar uma passarela com nomes como Scheila Carvalho e a Miss Bahia Gabriella Rocha, a equipe de Juliet teve o único estande para convidadas e madrinhas de casamento na maior feira especializada em enlaces do eixo Norte-Nordeste.



Últimas Notícias