Economia

Como vender tudo com marketing digital é tema de curso exclusivo em Goiânia

Programação acontece nos dias 15 e 16 de fevereiro, na unidade da Febracis Goiânia. Metodologias vão ensinar com alcançar e fidelizar clientes

As fórmulas para se vender tudo pela internet serão apresentadas em Goiânia, nos dias 15 e 16 de fevereiro. As novas metodologias em marketing digital estão disponíveis em curso ministrado pela Febracis, uma das maiores empresas de coaching integral sistêmico do mundo.

O sócio-diretor da Cis Digital, uma das empresas da holding da Febracis, Rafael Galdino, diz que a presença digital se tornou uma exigência para marcas e profissionais. Para se ter ideia, ele cita que, por dia, são feitas mais de 3,5 bilhões de buscas no Google. O especialista diz que esses dados, que são de pesquisa da publicação da Rock Content, deixam no ar a pergunta sobre quais caminhos percorrer para estar visível nesta quantidade infinita de conteúdos, serviços, marcas e tantas possibilidades.

Para esclarecer essas dúvidas e ensinar o uso de gatilhos mentais para alcançar o público-alvo, Galdino diz que a Febracis elaborou um curso abrangente para a construção da autoridade no meio digital, por meio de ferramentas e estratégias para potencializar vendas de produtos e serviços na internet. Atualmente, a Febracis, que possui núcleos em mais de 30 cidades do Brasil e também no Estados Unidos e Angola, escolheu a Capital de Goiás para inaugurar sua nova unidade no Centro-Oeste.

Galdino diz que a programação prevista para Goiânia inclui uma oferta de formações diversas, com conteúdos inovadores. Ele comenta ainda que a primeira edição do curso ‘Como Vender Tudo com Marketing Digital’ vai mostrar como encontrar o público-alvo de forma assertiva e fidelizar clientes. “Os participantes vão aprender acriar conteúdos inteligentes com técnicas de persuasão que se relacionam com aspectos instintivos, emocionais e sociais presentes em todos os seres humanos”, afirma.

De acordo com ele, as vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (62) 3142-0410. Ao total serão 16 horas de conteúdo especializado que serão ministrado, na nova sede da Febracis, localizada na avenida T-2, no período das 9 às 21 horas.

O curso é dividido em dois dias, sendo a primeira parte sobre planejamento e conteúdo e a segunda de engajamento e conversão. Entre outras habilidades, os participantes vão conhecer como transformar seguidores em fãs, a mensurar dados e fazer conversões de potenciais clientes, assim como definir estratégias de relacionamento com o cliente. Ao final do curso, serão entregues o certificado e um plano de presença online para alavancar as vendas.

Galdino garante que não importa o segmento, o marketing digital pode fazer a marca chegar mais precisamente ao seu público-alvo. “Por isso, estar presente nas plataformas digitais é uma oportunidade a mais para seus clientes lembrarem da sua marca, interagir e comprar mais”. Prova disso, segundo ele, está nos dados divulgados pela pesquisa da empresa Livestream, em conjunto com a New York Magazine, que aponta que 97% das empresas que usaram plataformas digitais tiveram um aumento no interesse por seus produtos e serviços.

Os números positivos não param por aí. A Linqia também revelou em pesquisa no ano passado que o marketing de influência vem sendo utilizado por mais de 80% dos profissionais da área e a maioria concluiu que a estratégia é eficiente. O levantamento revelou que o trabalho com microinfluenciadores funciona em seus nichos de mercado específico. Outro segmento em crescimento é o mercado de chatbots – atendimentos automatizados aos clientes por meio de chats. De acordo com dados do relatório da Grand View Research, a previsão é de que o mercado cresça 24% anualmente até 2025.

O mastercoach e diretor da Febracis Goiânia, Gustavo Sampaio, afirma que este curso oferecido num ambiente exclusivo vai fazer a diferença não só para as empresas, mas principalmente para impulsionar carreiras de profissionais que já estão no mercado. “O goiano gosta de se sentir em casa e é isso que vamos oferecer a ele aqui. Não tenho dúvidas de que esse curso pode alavancar a carreira de qualquer profissional e empresas de todos os segmentos”, aposta.


ANOTE
Curso “Como vender tudo com Marketing Digital”

Data: 15 e 16 de fevereiro
Horário: 9 às 21 horas
Local: Sede Febracis – Avenida T-2, n° 238, Qd 98, Lt 6, Setor Bueno, Goiânia
Inscrições: (62) 3142-0410 / (62) 98508-5866



Últimas Notícias