Economia

Palestra O Poder da Ação acontece em Goiânia no dia 19 de agosto

Evento exclusivo vai apresentar métodos para aplicar a inteligência emocional e melhorar o desempenho profissional e empresarial em tempos de crise. Inscrições estão abertas na internet

Os caminhos para aplicar a inteligência emocional e melhorar o desempenho na carreira em tempos de crise serão apresentados para o público goiano no dia 19 de agosto. A palestra ‘O Poder da Ação’ acontece a partir das 19 horas, na sede da Febracis em Goiânia. As inscrições estão abertas pela internet e a entrada é a aquisição do livro ‘O Poder da Ação’, best-seller do Phd Paulo Vieira, pelo valor simbólico de R$ 29,90.

O diretor da Febracis Goiânia, Gustavo Sampaio, diz que o evento tem vagas limitadas e o foco é o aprimoramento profissional e pessoal. Ele afirma que o trabalho de Paulo Vieira tem provocado mudanças profundas na sociedade, mostrando às pessoas que mudar é possível e ensinando a confiança inabalável.

Segundo Sampaio, a sensação de medo e sintomas como ansiedade e depressão se tornaram comuns no mundo atual. “De certa forma, viver assustado se tornou um estilo de vida e sabemos que o medo e a insegurança matam nossa alegria”. Por isso, ele reforça que os ensinamentos de Paulo Vieira se tornaram fundamentais para o desenvolvimento humano.

A metodologia do Poder da Ação, segundo ele, ajuda a pessoa a retomar a confiança e sair do estado de inércia. Sampaio afirma que a palestra vai trazer conhecimento para o desenvolvimento pessoal e também um guia prático sobre como descobrir potencialidades. “Nós ajudamos empresários, empreendedores e profissionais liberais a descobrirem e desenvolverem seu potencial humano, assim como suas competências e habilidades na busca da alta performance e excelência para potencializar resultados e alavancar negócios”, afirma.

Segundo ele, essa metodologia testada e aprovada por Paulo Vieira pode alavancar resultados que já impactou 250 mil pessoas ao longo dos últimos 20 anos. O diretor da Febracis Goiânia comenta que os participantes poderão aprender conceitos, técnicas e ferramentas que irão ajudá-los a encontrar o maior potencial individual. A palestra é destinada para as pessoas que desejam ter foco, disciplina, alta performance e conhecimento sobre coaching.

Palestra O Poder da Ação
Data: 19 de agosto (terça-feira)
Horário: das 19 às 22 horas
Local: Centro de Coaching Febracis Goiânia
Endereço: Av. T-2, n° 238, Setor Bueno, Goiânia
Entrada: aquisição do livro O Poder da Ação, de Paulo Vieira (R$ 29,90)



Últimas Notícias