Economia

Palestra gratuita sobre liderança com foco em resultado acontece nesta quarta-feira em Goiânia

A palestra ‘Liderança com foco em resultado’ acontece nesta quarta-feira (8), em Goiânia. O evento é gratuito e se inicia...

A palestra ‘Liderança com foco em resultado’ acontece nesta quarta-feira (8), em Goiânia. O evento é gratuito e se inicia às 19 horas, no auditório da unidade da Febracis, no setor Bueno.

Os temas serão apresentados pelo diretor da Febracis Goiânia, Gustavo Sampaio, que é Master Trainer Febracis certificado pela Florida Christian University. Durante a palestra, ele também falará sobre estratégias e aprendizados do Vale do Silício para melhorar a performance profissional.

Gustavo Sampaio afirma que a liderança é atualmente um dos ativos mais preciosos na humanidade, pois é capaz mesmo em um tempo de grande avanço da tecnologia de diferenciar as habilidades humanas das máquinas. “Liderar passa pela simples percepção de entender o seu papel em determinado contexto até inspirar grandes multidões a exercerem seus talentos”.

O diretor da Febracis Goiânia explica que será ensinado como ter focos bem definidos para obter os resultados desejados na sua empresa e na sua vida. “Nesta palestra vamos falar de competências de liderança  para ter mais efetividade na sua própria vida, com seu times e projetos. Vamos mostrar técnicas gerenciais de como os grandes líderes otimizam seu dia a dia com metas e indicadores desafiadores”.

As inscrições podem ser feitas pela internet e os participantes também terão a oportunidade de adquirir o livro Eu, Líder Eficaz, do phd Paulo Vieira, pelo preço promocional de R$ 24.


ANOTE

Palestra gratuita Liderança com foco em resultado

Data: 8 de janeiro, segunda-feira
Horário: 19 horas
Local: Febracis Goiânia, Avenida T-2, n° 238 – QD 98 LT 6 – St. Bueno
Inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/goianiago-palestra-lideranca-com-foco-em-resultado-0801-tickets-87336829809

Tags:, , ,



Últimas Notícias