Economia

O Poder da Ação é tema de palestra gratuita em Goiânia

Métodos do best seller do master coach internacional Paulo Vieira serão apresentados na sede da Febracis, nesta quinta-feira, 7. A inscrição é solidária e pode ser adquirida com a doação de dois quilos de alimentos

As dicas do livro O Poder da Ação, best seller em Coaching Integral Sistêmico, de autoria de Paulo Vieira, serão apresentadas em Goiânia, nesta quinta-feira, 7,  na sede da Febracis. As inscrições estão abertas na internet e a entrada é a doação de dois quilos de alimentos no local, que serão destinados a instituições de caridade na Capital.
 
A palestra será ministrada pela master coach Cristiane Oliveira, a partir das 19 horas. A apresentação tem como foco o aprimoramento profissional e mostra como a inteligência emocional é fundamental para alavancar carreiras e alcançar objetivos. Sair do estado de inércia é primordial neste contexto. 
 
Palestrante há mais de 15 anos nas áreas de liderança e carreira, Cristiane Oliveira trará conhecimento para o desenvolvimento pessoal e também um guia prático sobre como descobrir potencialidades. Ela vai falar ainda sobre uma investigação científica realizada durante doutorado em coaching na Florida Christian University (FCU). 
 
Segundo Cristiane, essa metodologia testada e aprovada por Paulo Vieira pode alavancar resultados que já impactou 250 mil pessoas ao longo dos últimos 20 anos. Ela comenta que os participantes poderão aprender conceitos, técnicas e ferramentas que irão ajudá-los a encontrar o maior potencial individual. A palestra é destinada para as pessoas que desejam ter foco, disciplina, alta performance e conhecimento sobre Coaching.
 
Para a palestrante, as dicas do livro ajudam a  transformar a vida das pessoas com ações práticas. “Nós ajudamos empresários, empreendedores e profissionais liberais a descobrirem e desenvolverem seu potencial humano, assim como suas competências e habilidades na busca da alta performance e excelência para potencializar resultados e alavancar negócios”, afirma. 
 
ANOTE
Palestra O Poder da Ação com a master coach Cristiane Oliveira
Data: 7 de março 
Local: Centro de Coaching Febracis Goiânia 
Hora: 19h
Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis 
Inscrição: gratuita



Últimas Notícias