Economia

Maior treinador da América Latina apresenta novos conceitos para aumentar faturamento em curso de alta performance em negócios 

Novos conceitos de gestão, liderança e negociação para ampliar o faturamento empresarial serão apresentados em edição especial do Curso Business...

Novos conceitos de gestão, liderança e negociação para ampliar o faturamento empresarial serão apresentados em edição especial do Curso Business High Performance, a partir do dia 12 de maio, com o maior treinador de inteligência emocional da América Latina, o PhD Paulo Vieira. Com uma programação atualizada para os cenários mundiais diante da pandemia do coronavírus e as mudanças de paradigmas nos negócios, o treinamento será ao vivo e online.

Autor do best seller ‘O Poder da Ação’, com mais de 1,5 milhões exemplares vendidos no Brasil e exterior, Paulo Vieira vai ministrar um treinamento inédito, de quatro dias, que permitirá aos participantes multiplicar seus faturamentos de três a 10 vezes, em sete meses. De acordo com ele, a imersão online trará ferramentas e métodos que vão transformar as performances empresariais, gestão de equipe e os resultados das empresas em lucro e produtividade.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site https://lp.febracis.com.br/bhp-cisemcasa/. A programação, que se inicia no dia 12, segue até 15 de maio. Paulo Vieira afirma que os participantes vão conseguir estabelecer metas a partir das mais modernas ferramentas de business. “Este programa utiliza a metodologia do Coaching Integral Sistêmico (CIS) para maximizar seu potencial no âmbito empresarial. Com as informações corretas e inteligência emocional é possível conquistar objetivos mais ousados em curto espaço de tempo,” garante.

Para Paulo Vieira, a crise financeira, as mudanças sociais e os desafios apresentados pela pandemia não podem ser empecilhos ou ameaças para o desenvolvimento dos negócios. “O indivíduo deve ter consciência de que é responsável por todos os seus resultados, sejam eles positivos ou negativos. No curso, os participantes vão aprender as ferramentas e exercícios para obter alta performance e mudança de vida através da autorresponsabilidade”.

Criador do Método CIS, Paulo Vieira é o fundador da Febracis, responsável pela maior instituição de coaching do mundo, que tem matriz em Fortaleza (CE) e núcleos em mais de 40 cidades do Brasil, incluindo Estados Unidos e Angola. Ele também é responsável pelo desenvolvimento de cursos e metodologias desenvolvidas que impactaram mais de 60 milhões pessoas ao longo de sua trajetória.

ANOTE
Curso Business High Performance, com Paulo Vieira

Data: de 12 a 15 de maio
Programação: online e ao vivo



Últimas Notícias