Economia

Mulheres promovem evento social inédito de moda em Goiânia com descontos de até 70%

Bazar acontece neste sábado, dia 5 de dezembro, no espaço Comemorare, no setor Bela Vista. Do total arrecadado, 30% serão...

Valéria Martins vai reunir mulheres empreendedoras em em bazar fashion no sábado

Bazar acontece neste sábado, dia 5 de dezembro, no espaço Comemorare, no setor Bela Vista. Do total arrecadado, 30% serão doados para entidades carentes da Capital. O uso de máscaras será obrigatório

Empreendedoras goianas realizam a primeira edição do Goiânia Fashion Bazar, um evento de moda inédito que vai oferecer descontos de até 70% aos consumidores. Mais de 17 marcas nacionais femininas e masculina estarão em exposição no sábado (5), das 9 às 21 horas, no Espaço Comemorare, na avenida T-13, no setor Bela Vista. A entrada é gratuita e do lucro obtido com a comercialização das peças, 30% serão revertidos em alimentos para doação às instituições de caridade. O uso de máscaras no local será obrigatório.

Promovido pela empresária e influencer digital Valéria Martins, com apoio e organização da designer de moda e empreendedora Ludmilla Castro, o bazar terá as presenças vips da influencer digital Mayara Castro, adolescente de 16 anos, que é filha do Marrone, que faz dupla sertaneja com o cantor Bruno e da influencer Yaska Cocovick, que modela no Instagram para diversas marcas.

Segundo Valéria Martins, que é experiente na área e já atua com produção de eventos há 10 anos, o bazar será um momento para antecipar as compras de natal com segurança e preços baixos. “Estou muito feliz porque estou fazendo o que eu amo e vamos ajudar muitas pessoas além de fomentar a economia local”, afirma a empresária.

O acesso será controlado conforme as regras de distanciamento social e quem passar pelo bazar vai aproveitar super descontos de marcas de diferentes estilos e variedades de roupas e acessórios.

A designer de moda Ludmilla Castro tem mais de 10 anos no mercado de atuação no mercado da moda goiana e acredita que as pessoas terão oportunidades únicas de bons produtos a preços acessíveis. “Sem contar que teremos peças exclusivas para vendas”, afirma Ludmilla.

A empreendedora Valéria conta que teve a ideia do evento após análise do segmento de moda neste cenário da pandemia. “Esse ano está sendo difícil para todos nós e por isso resolvi unir preço baixo com solidariedade. Ele surgiu em tempos difíceis para ajudar quem mais precisa.” Para ela, o bazar é uma excelente oportunidade de negócio e, depois de tantos desafios no comércio esse ano, esse projeto se trata de uma oportunidade para o lojista alavancar vendas.

ANOTE
1.ª edição do Goiânia Fashion Bazar
Data: sábado, 5 de dezembro
Local: Espaço Comemorare, na avenida T-13, no setor Bela Vista
Horário: das 9 às 21 horas



Últimas Notícias